Conecte-se conosco

Leitura

Lulu Santos lança livro para comemorar 40 anos de carreira com venda exclusiva no Magalu

LULU Traço & Verso, já disponível no site e no SuperApp da companhia, traz 40 músicas com cifras das gravações originais e ilustrações de Daniel Kondo
Além da edição simples do songbook, os fãs também tiveram oportunidade de comprar uma quantidade promocional autografada pelo cantor de Como Uma Onda

Publicado

em

Lulu Santos lança livro para comemorar 40 anos de carreira com venda exclusiva no Magalu

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, participa das comemorações dos 40 anos de carreira de Lulu Santos com exclusividade na venda do primeiro livro do cantor. LULU Traço & Verso já está disponível no site e no SuperApp da companhia por 89,90 reais. A edição tem 40 músicas com cifras das gravações originais e ilustrações de Daniel Kondo.

“As pessoas conhecem muitas de minhas canções e gostam muito de cantá-las, alto, junto”, afirma Lulu. “Este livro é um estímulo a esses fãs. Ensina a tocar em tablatura simples, mas fiéis às gravações originais, organizadas por Tavinho Menezes, nosso maestro e fiel guitarrista. Quem canta seus males espanta! Quem toca e canta faz isso em dobro.”

O livro, que acabou de chegar ao marketplace do Magalu, é uma boa sugestão de presente de Natal para os amantes do pop rock brasileiro. De Repente CalifórniaAdivinha o QuêTempos ModernosA CuraComo Uma OndaSereia, Lua de MelApenas Mais Uma de Amor e Areias Escaldantes são alguns dos sucessos apresentados nas páginas da obra que celebra as quatro décadas de estrada e música do técnico do The Voice Brasil. Para celebrar a inédita parceria, os primeiros livros foram autografados pelo cantor e as compras tiveram frete grátis. Todas as unidades com autógrafo já se esgotaram durante a pré-venda.

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *