Conecte-se conosco

Lançamento

Lucas Pretti lança nesta sexta-feira o single “Me Chama”, com videoclip gravado em Nova York

Com produção do respeitado Paul Ralphes e clipe gravado na cidade de Nova York, “Me Chama” é um lançamento da Alma Music dentro da gravadora Midas Music

Publicado

em

Lucas Pretti lança nesta sexta-feira o single "Me Chama", com videoclip gravado em Nova York

“Chego na sexta-feira, me chama, me chama”. Um dos nomes de destaque do pop nacional, o cantor e compositor Lucas Pretti, lança nesta sexta-feira (15), pelo selo Alma Music, seu mais novo single de trabalho, a faixa “Me Chama”. O trabalho, que já está disponível em todos os apps de música, chega acompanhado de um videoclipe gravado na cidade de Nova York.

O novo som, que é um pop leve, contou com a produção do prestigiado produtor musical Paul Ralphes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. A composição ficou a cargo do próprio Lucas, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro. “Me Chama” chega com letra e batida extremamente animadas e capazes de fazer qualquer um ter vontade de levantar para dançar ou curtir a sexta-feira. Na música, Lucas também canta o quanto sente vontade de estar com a pessoa que gosta e como isso faz bem.

“Estou muito animado para esse lançamento!”, conta Lucas. “Essa música está pronta há um tempo e clipe também, e eu estava aqui na ansiedade de lançar logo! Tanto a música quanto o clipe são mega incríveis e muito animados… Me fazem ter muita vontade de sair com meus amigos, curtir o verão… É uma música tão alegre que foi muito difícil guardar pra mim esse tempo todo. Poder compartilhar com todo mundo agora é uma sensação maravilhosa.”

O videoclipe da faixa ganhou um cenário incrível: Nova York, cidade favorita do cantor. As ruas da “Big Apple” entraram em perfeita harmonia com a letra e a produção audiovisual, que poderá ser conferida no canal de Lucas no YouTube a partir das 11h desta sexta-feira. Em uma viagem à cidade americana, Lucas aproveitou para registrar os cliques e contou com profissionais que tornaram tudo possível.

Ouça “Me Chama” nos apps de música

“Sobre o clipe de ‘Me Chama’… Imaginei que seria incrível gravá-lo pelas ruas de Nova York e fomos atrás disso, pois eu já tinha uma viagem agendada para lá no final de junho deste ano. Realizamos o clipe com a agência BLACK3, de um grupo de brasileiros que reside em Nova York, e a escolha não poderia ter sido mais perfeita! Todos fizeram tudo acontecer em um prazo mega curto… foi um dia longo de gravação pelos bairros de Chinatown, Brooklin… estava um calor absurdo… mas foi um trabalho incrível, uma experiência realmente diferente de tudo o que eu já tinha feito e foi bem especial. Eu não conseguiria ter feito sem essa equipe”, finaliza Lucas.

No próximo dia 23 de outubro, Lucas fará a abertura do show da “Recores Tour”, da banda MTK, em São Paulo: “Estou muito feliz e animado de poder voltar aos palcos e cantar ao vivo para uma plateia depois de tanto tempo vivendo esse período difícil!”, afirma Lucas. “Gosto muito do MTK e adorei o convite para abrir o show deles, é uma honra! Apesar de ainda não estarmos 100%, com o andamento da vacinação contra o vírus já podemos preparar uma apresentação legal, claro que tomando todos os cuidados”.

A apresentação acontece no Teatro Claro e os ingressos já estão à venda pelo link https://bileto.sympla.com.br/event/68309/d/103723.

CONFIRA A LETRA DE “ME CHAMA”:

Escrita por Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello, Lucas Pretti e Tiê Castro

Você é a dose de loucura

da minha sanidade

Você virou vontade,

bora matar saudade

A gente faz a festa a dois nessa cidade

Você virou vontade, você virou vontade

Hoje ninguém tira minha paz

Mas tira minha roupa porque eu quero mais

Pode me beijar, pode me beijar

Meu botão de pause tá quebrado, baby

Hoje ninguém tira minha paz

Mas tira minha roupa porque eu quero mais

Pode me beijar, pode me beijar

Tô naquele pique

A semana é uma doideira

inteira na sua cama

Chego na sexta-feira

Me chama, me chama

eu que sempre fui solto

agora solto com você

a gente junto o dia todo

até o amanhecer

todos os meus problemas

você faz eu esquecer

nada me incomoda

quando eu tô com você

Hoje ninguém tira minha paz

Mas tira minha roupa porque eu quero mais

Pode me beijar, pode me beijar

Meu botão de pause tá quebrado, baby

Hoje ninguém tira minha paz

Mas tira minha roupa porque eu quero mais

Pode me beijar, pode me beijar

Tô naquele pique

A semana é uma doideira

inteira na sua cama

Chego na sexta-feira

Me chama, me chama (2X)

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *