Siga-nos nas Redes Sociais

Gospel

LIV – Uma das principais bandas da nova geração, lança o esperado videoclipe da canção “Quebre as Correntes”

Publicado

em

Por

LIV – Uma das principais bandas da nova geração, lança o esperado videoclipe da canção “Quebre as Correntes”

LIV, uma das cinco principais bandas da nova geração do rock cristão no Brasil, lança o videoclipe da canção “Quebre as Correntes”. Em apenas quatro dias e até o fechamento desta matéria, o vídeo já tem quase duas mil visualizações no YouTube. A LIV se destaca por ter músicos de altíssimo nível técnico, além de todos os componentes terem real compromisso com Jesus, o que faz com que a banda fale direta e abertamente sobre Cristo, Salvação, Bíblia e o cotidiano em geral.

A canção, uma composição do amigo e músico Silas Áquila, foi lançada no dia 25 de agosto em todas as plataformas digitais. Em menos de dois meses, o single já bateu mais de 10 mil plays no Spotify. O clipe teve direção de Denis Aoki, que já fez a produção do clipe da música “Medo”, e a participação do casal Junin (ele gosta de ser mencionado assim) e Sara Zex como atores.

Com uma mensagem que aborda as “correntes” que aprisionam tantas pessoas e que as fazem se acomodar com dores e derrotas que as tornam prisioneiras, o videoclipe da canção homônima mostra com intensidade “o sofrimento e o desespero de quem ainda não tem Jesus como seu Senhor e Salvador”, mas revela no final a tranquilidade quando se encontra esta ‘luz no fim do túnel’ chamada Jesus.

O vocalista, Adriano Carmo, explica que as imagens do clipe representam um viciado que começa a conversar com alguém contando que acordou de um pesadelo que atormentava sua mente e sua vida. Ele acrescenta que, assim como a canção, o videoclipe de “Quebre as Correntes” é uma mensagem de encorajamento para que se quebre todo tipo de corrente aprisionadora, “para enxergarmos além do que nossos olhos naturais possam enxergar”. O clipe tem muito a ver com o retorno positivo que a banda recebe dos fãs, “amigos que curtem nosso trabalho; ele traz um problema que acontece e adoece muitos lares em todo o mundo. Gravado em uma casa de vários cômodos, o clipe mostra que, “mesmo protegidos pelas paredes de uma residência, a adversidade pode invadir o lar de qualquer família. Jesus tem de ser mesmo o nosso protetor, aquele que nos sustenta a vida (Salmos 54.4)”.

A Banda LIV é de Belo Horizonte (MG) e é uma das mais conhecidas dos mineiros não só no segmento cristão, mas também na cena musical. Em 2015, ela foi considerada a melhor banda mineira de rock cristão (Prêmio PMMI – Prêmio Mineiro da Música Independente). A LIV é formada por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo), além do músico Moisés Almeida que, neste ano, tem feito participações tocando teclado.

“Desejamos que este filme o encoraje a quebrar as correntes e se libertar de tudo que o aprisiona. Podemos lhe afirmar que há uma luz no fim do túnel, que faz você prosseguir sempre na direção certa: Jesus (João 8:12). Deixe que Ele conduz a sua vida e seja feliz!” (Banda LIV)

Assista ao videoclipe da canção “Quebre as Correntes” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HgLqmtKGyf0

Ouça a canção “Quebre as Correntes” nas plataformas digitais. Aproveite e adicione as canções da Banda LIV à sua playlist: https://onerpm.link/LIVQuebreAsCorrentes

Acompanhe a Banda LIV pelos canais!Site: www.bandaliv.com.brFacebook: www.facebook.com/BandalivofficialInstagram: www.instagram.com/bandalivYouTube: www.youtube.com/user/livbandaTwitter: www.twitter.com/bandalivoficialDeezer: https://www.deezer.com/br/artist/14036083Spotify: https://tinyurl.com/yyaklqap



Foto: Roberto Osti Leia Mais

Alan Martins revive sonho e lança o EP “Guerreiro de Deus” pela Masteriza Records

Foto: Gold Music Leia Mais

“Som de Adoradores”: Vanessa Potier lança EP gravado ao vivo pela Gold Music

Equipe do Clamor pelas Nações Leia Mais

Ministério Clamor pelas Nações, 30 anos de comprometimento com a Palavra e fidelidade a Deus

João Gudin Leia Mais

Esther Marcos fecha o EP “Milagres” com a suave e intensa música “Pura Adoração”

A cantora Núbia Alencar e o produtor Rafael Mozzato. Foto: Divulgação. Leia Mais

Núbia Alencar integra elenco da série cristã “A Promessa” e celebra nova fase na carreira artística

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.