“We Outside”, Lil Jon se junta ao prodígio do house australiano JaySounds e ao Kronic para um grande hino de fim de quarentena. Lil Jon canaliza a energia reprimida do mundo da maneira que só ele pode, gritando a plenos pulmões. Kronic já colaborou com Lil Jon no passado, bem como com artistas como Far East Movement e Tyron Hapi.
Lil Jon
Jonathan H. Smith, nascido em 17 de janeiro de 1971, mais conhecido pelo nome artístico de Lil Jon, é um rapper, DJ e produtor musical americano. Ele foi o vocalista do grupo de rap de vendas multi-platina Lil Jon & The East Side Boyz e foi fundamental para o surgimento do subgênero hip hop crunk. Ele é creditado por trazer o gênero ao sucesso mainstream, produzindo singles que ingressaram nas primeiras posições da Billboard Hot 100, como “Get Low”, “Goodies”, “Cyclone”, “Freek-a-Leek” e “Yeah!”
“Yeah!” ganhou um Grammy de melhor performance de rap/vocal. Lil Jon também é um colaborador frequente do amigo e colega rapper Pitbull. Em 2013, Lil Jon colaborou com o DJ Snake e lançou o hit da dance music, “Turn Down for What”, que ganhou o prêmio Billboard Music para melhor música de dance/eletrônica. O videoclipe do single, lançado em 2014, foi indicado ao Grammy para melhor videoclipe e foi visto mais de 1 bilhão de vezes no YouTube. Em 2016, Lil Jon está entre um dos maiores vencedores do prêmio Billboard Music de todos os tempos. Em 2019, Lil Jon alcançou seu 8º número 1 no Rhythmic Chart da Billboard como compositor na música “My Type” do rapper Saweetie.
JaySounds
Quando a meia-noite atinge o planeta, a sobrecarga sensorial é desencadeada na forma do prodígio australiano JaySounds e seu magma quente assume a House Music. Desde a sua entrada em cena, os headliners do Festival como Deadmau5, Malaa, Steve Aoki e Tiesto se voltaram para as paisagens sonoras de Jay em massa para fornecer às pistas um som que empurra os graves ao ponto em que os corações explodem no peito de euforia. Como um DJ experiente, Jay levou o que começou como um começo humilde agitando nos fundos úmidos dos clubes noturnos de Kings Cross a um palco mundial. Suas sessões levaram Jay da Austrália para LA. Seu single “Legacy” com Kwame disparou para 1º nas paradas ARIA. A cobertura na Triple J e Spotify Editorial Playlists aumenta a cada lançamento. Para coroar, Jay esteve na trilha sonora do filme Aquaman, que levou a novas oportunidades de pontuação em Hollywood. Em 2021, as coisas continuaram a disparar com o lançamento do selo de Jay, Act7 Records, e as festas Change We Need, deram a Sydney uma nova abordagem sobre a experiência da noite. As tendências vêm e vão, mas com o caminho que JaySounds traçou, seu som viverá para sempre. Prepare-se.
Kronic
O momento de ruptura para Kronic como artista solo veio com o modesto “Hey Ho”. Lançado originalmente como um download gratuito, o híbrido hip-hop e eletrônico ganhou vida própria, acumulando mais de 3 milhões de execuções, marcando o artista de Adelaide em seu primeiro número internacional, e um contrato com a potência da dance music, Ultra. Lançamentos subsequentes como “Vamonos”, “3 Percent”, “Beas” e “Bullet Blowz” tiveram sucesso semelhante, com nomes como Tiesto, David Guetta, Steve Aoki e Hardwell apoiando seus lançamentos.
Movendo-se em direção a um futuro som híbrido que mistura eletrônica e hip-hop, Kronic se juntou à estrela em ascensão Raven Felix, a primeira rapper mulher que assinou contrato com a Taylor Gang Records de Wiz Khalifa, para o hit “Feel That”. A faixa estreou na BBC Radio 1Xtra através do programa de rádio de Diplo, e manteve o primeiro lugar nas paradas de hip-hop do Beatport por cinco meses consecutivos, enquanto o vídeo filmado em LA tornou-se uma referência na MTV América do Norte e Austrália.
Chamando atenção do produtor vencedor do Grammy Paul Blair, mais conhecido como a força motriz por trás de “The Edge Of Glory” de Lady Gaga, Kronic assinou um contrato que lhe permitiu emprestar seus talentos de produção a muitos outros. Como sua primeira ordem de negócios, Kronic coproduziu “Bend Ova” para Lil Jon e Tyga, que se tornou sua estreia na Billboard Hot 100. Com os olhos abertos para o mundo da produção pop, Kronic criou sons para Pitbull, Justin Bieber, Jason Derulo, Chris Brown e mais.