Conecte-se conosco

Futebol

Líder em interceptações e sem levar cartão, Romulo valoriza bons números pelo GE Brasil

Publicado

em

Líder em interceptações e sem levar cartão, Romulo valoriza bons números pelo GE Brasil
Foto Anexada: Victor Lannes

De volta ao futebol brasileiro após defender o Portimonense, de Portugal, Romulo acumula bons números individuais nesta Série B. O volante do GE Brasil atuou em 13 dos 14 jogos da sua equipe — 12 deles como titular.

Sem ter levado nenhum cartão até aqui, Romulo lidera o Xavante em interceptações, com média de 2.2 por partida, segundo a plataforma de estatísticas, SofaScore. Além disso, soma duas participações para gol neste Brasileirão: uma bola na rede e uma assistência.

“Trabalho para ajudar a equipe, e fico feliz por sentir que tenho colaborado. Essa sequência de jogos aumenta a confiança, mas também a responsabilidade. Sei que é preciso seguir focado para manter um bom nível de atuação”, avaliou o atleta, de 25 anos.

Após uma sequência de dois confrontos fora de casa, o GE Brasil volta a jogar no estádio Bento Freitas. Neste sábado (31), o Xavante recebe o Sampaio Corrêa, às 19h. Romulo projeta a partida, válida pela 15ª rodada da Série B.

“Mais um jogo difícil pela frente. É bom voltar ao Bento Freitas, até pelo desgaste que temos a cada viagem. Um resultado positivo pode nos aproximar da parte de cima da tabela, e esperamos aproveitar o fator casa”, finalizou.

Foto Anexada: Victor Lannes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light