Liah Soares e Roberta Campos lançam clipe de "Lilases"

Com o lançamento do seu último álbum, “Infinito”, Liah Soares apresenta ao lado de Roberta Campos a canção “Lilases”. Composta por Liah e Zeca Baleiro, o single ganhou um clipe com a participação da voz inconfundível de Roberta Campos. O projeto que foi gravado durante a pandemia e é composto por nove faixas se caracteriza pela sua abordagem num formato mais acústico.

No clipe é possível perceber o clima intimista encontrado na canção. Gravado na casa de Liah e com uma proposta de ser um momento de conexão e parceria entre as duas, as imagens mostram a essência do acústico, de forma mais sutil e simples.

Todo o álbum foi tirado do meu violão, de forma íntima e caseira. Este clipe demonstra exatamente a nossa interpretação de Lilases, pés descalços, fluindo tudo o que sentimos em nosso interior sem qualquer regra. A essência do clipe é o resultado de toda a nossa sonoridade”, comenta Liah Soares.

O timbre doce e etéreo de Roberta, trouxe a canção ainda mais poesia. “Quando escutei pela primeira vez a canção já fiquei presa na letra, é uma honra receber este convite e poder participar de um momento tão especial da carreira de Liah”, explica Roberta Campos.

“Lilases” já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe acaba de chegar nesta quarta-feira (18) no canal oficial da cantora no Youtube.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos