Siga-nos nas Redes Sociais

Política

Léo Péricles propõe reestatização de empresas privatizadas

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Em campanha no Mercado Ver-o-Peso, em Belém, o candidato à Presidência da República do partido Unidade Popular (UP), Léo Péricles, apresentou hoje (23) pontos do seu programa de governo. Ele destacou a reestatização de empresas públicas que foram privatizadas.

“Reafirmamos a bandeira da reestatização das empresas privatizadas para que o governo federal e o povo voltem a ter controle sobre essas riquezas tão importantes que são as nossas águas e a nossa energia”, disse o candidato em corpo a corpo com os pequenos comerciantes e trabalhadores do mercado tradicional na região portuária.

Ainda na capital paraense, Péricles e sua candidata a vice, Samara Martins, têm encontro às 18h com as mulheres da Ocupação Rayana Alves, organizado pelo Movimento de Mulheres Olga Benário.

Segundo o movimento, a ocupação foi realizada em um prédio onde funcionava uma antiga escola do estado e que está abandonada há sete anos, no bairro de Batista Campos. De acordo com os organizadores, esse lugar será um espaço que garantirá acolhimento psicológico, jurídico e social às mulheres vítimas de violência da região.
 

Ag. Brasil

Gleisi: tipificação penal e apreensão de bens são inegociáveis em PL Leia Mais

Gleisi: tipificação penal e apreensão de bens são inegociáveis em PL

Licença-paternidade é avanço, mas ainda é desigual no cuidado infantil Leia Mais

Licença-paternidade é avanço, mas ainda é desigual no cuidado infantil

Programa do governo quer aprofundar conexão com as periferias Leia Mais

Programa do governo quer aprofundar conexão com as periferias

Randolfe: governo quer integrar polícias e penas duras contra facções Leia Mais

Randolfe: governo quer integrar polícias e penas duras contra facções

Igualar facções a terrorismo prejudica inquéritos, diz relator de CPI Leia Mais

Igualar facções a terrorismo prejudica inquéritos, diz relator de CPI

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.