Lauro de Freitas aplica 1°, 2° e 3° dose de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (31)
0

Nesta segunda-feira (31), das 8h às 12h, o público que já tenha tomado a 2° dose de alguma das vacinas contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses, e imunossuprimidos há ao menos 28 dias, poderá tomar a dose de reforço em Lauro de Freitas. No mesmo dia também será disponibilizada a 2° dose do imunizante da Pfizer, para pessoas com data marcada até dia 31 de janeiro.

Também serão vacinadas com a 1° dose pessoas com idade a partir de 12 anos, além de gestantes e puérperas, público para o qual também será disponibilizada a 2° dose. Quem for tomar a 1ª dose deve apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Gestantes, puérperas e imunossuprimidos também deverão estar com relatório médico. Para o público de 2ª ou 3ª dose basta apresentar documento oficial e cartão de vacinação.

Os locais disponibilizados para vacinação serão os seguintes: Drivers do Ginásio de Esportes do Aracuí, no centro, e do Colégio Municipal Dois de Julho, na Itinga, além das Unidades de Saúde da Família: Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; e Antônio Rodrigues, no Bairro de Areia Branca.

2ª dose Astrazeneca e Coronavac

No período da tarde, das 12h às 16h, será a vez do público de 2° dose dos imunizantes da Astrazeneca/Oxford e Coronavac, com prazo marcado até o dia 31 de janeiro. Para este público serão disponibilizados dois locais para vacinação, a quadra do Colégio Dois de Julho e o Ginásio de Esportes do Aracuí.

Jornalista: Rodrigo Castro
Foto: Maína Diniz

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar