0

A Universidade La Salle está lançando o Vestibular Social, que irá conceder 300 bolsas de estudos de 50% para cursos de graduação na Instituição. O benefício é destinado, exclusivamente, a candidatos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

A classificação terá como critério principal a renda, sendo as bolsas direcionadas a pessoas com renda familiar per capita de até 3 salários mínimos.

Para concorrer a uma bolsa, o interessado deverá realizar o Vestibular Online, até 24 de fevereiro de 2021. Após, o candidato já está integrando o processo de seleção. A oportunidade é válida para todas as localidades em que a Universidade La Salle possui polos. Entre os cursos com oportunidade de bolsas estão: Administração, Ciências Contáveis, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A lista completa pode ser conferida no edital.

centralrbn

Sestini firma parceria com Fashion Masks para promover ação de empoderamento feminino no mês da mulher

Artigo anterior

Estrela da nova edição da Revista Pop-se, a atriz Erika Januza fala sobre racismo, preconceito e o papel da mulher negra na sociedade

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Educação