0

Uma semana antes do lançamento de seu novo álbum “Disco”, Kylie Minogue lança um EP exclusivo na Apple Music com releituras intimistas de “Say Something” e “Magic”, dois singles do novo trabalho e uma versão sentimental de “Cool”, de Troye Sivan. “At Home With Kylie Minogue Session” é um lançamento da BMG.

 

Ouça o EP: https://Kylie.lnk.to/HomePR

 

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. “Disco” é o seu 15° trabalho de estúdio e quer ampliar sua sonoridade apresentando uma artista que cria um pop maduro.

 

Assista  ao clipe de “Say Something”: https://kylie.lnk.to/SaySomethingVidPR

Assista ao clipe de “Magic”: https://kylie.lnk.to/MagicVideoPR

Ouça o remix de “Magic”: https://Kylie.lnk.to/MagicPDMPR

Ouça “I Love It: https://kylie.lnk.to/ILoveItPR

 

No dia 07/11 (sábado e um dia após o lançamento do álbum), Kylie fará performances exclusivas para fãs do mundo todo trazendo não só o repertório, mas a estética do projeto em uma fuga momentânea da realidade para uma pista de dança dos sonhos. Com 4 sessões em diferentes fuso-horários, “Kylie: Infinite Disco” só poderá ser visto ao vivo e os ingressos estão disponíveis em https://kylie.lnk.to/tickets. Para o público brasileiro, as sessões acontecerão às 6, 17 e 21 horas no dia 07, e às 01h do dia 08.

A performance trará clássicos de Kylie em novos – e únicos – arranjos e terá uma performance coreografada assinada por Ashley Wallen (do filme “O Rei do Show”). Já o álbum “Disco” tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que realizou os clipes de “Say Something” e “Magic”. Este é um lançamento BMG.

 

Ouça o EP: https://Kylie.lnk.to/HomePR

centralrbn

Wallas Arrais e Gustavo Mioto lançam nova parceria em “Igualzinho a Ontem”

Artigo anterior

A importância do trabalho do artista em novo EP d’A Olívia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento