Home Tecnologia Redes Sociais Kwai lança formato comercial que permite ações com criadores e marcas
Redes Sociais

Kwai lança formato comercial que permite ações com criadores e marcas

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

[ad_1]

Descomplica é o primeiro parceiro a usar a solução. Projeto oferece pool de criadores para potencializar mensagens de marcas na plataforma

Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia o lançamento do Kwaizaço, novo formato comercial para apoiar o posicionamento das marcas no app por meio de conteúdo co-criado com os próprios criadores da plataforma. A novidade estreia com a campanha da Descomplica, uma das principais instituições de educação online do país.

“O marketing de influência já é uma tendência consolidada no mercado brasileiro, por isso o Kwaizaço chega para reforçar a estratégia de marcas que desejam se conectar com seu público-alvo por meio dos nossos criadores de conteúdo”, diz Ari Martire, Head de Sales do Kwai no Brasil. “A solução, inédita para o app, foi desenvolvida pela equipe brasileira e, por enquanto, o país é o primeiro a ter um projeto neste formato dentro do Kwai for Business, que engloba outras soluções para marcas”, explica.

Para a Descomplica, que realiza ações dentro do Kwai desde 2021, a nova solução foi escolhida para apresentar a Descomplica Faculdade Digital, faculdade 100% digital focada na Graduação, em cursos de Tecnologia e Gestão. “Estamos muito felizes com a parceria que criamos entre a Descomplica e o Kwai, pois entendemos que é mais uma forma de democratizar o ensino e fazer uma educação sem distância”, ressalta Luciana Feres, CMO da Descomplica.

Como funciona

O Kwai oferece às marcas interessadas um pool de criadores de conteúdo da plataforma que têm alto engajamento e que juntos podem gerar, em média, mais de 3.5M de visualizações no app. As empresas selecionam 25 perfis para co-criarem vídeos que geram awareness e impactam a audiência, promovendo a mensagem da campanha em uma linguagem já comum aos usuários do app e atingindo um novo público em um período curto.

Cada campanha é tratada de forma única e as marcas podem escolher os perfis que desejam trabalhar para compor seu próprio pool de criadores personalizados e que faça sentido para a estratégia de comunicação.

“Os criadores nativos da plataforma trazem personalidade e força para comunicar a chegada da Faculdade da nossa geração. Buscamos sempre novos espaços para conectar a Descomplica com futuros alunos e alunas por meio do entretenimento, assim como na nossa forma de ensinar”, destaca Luiza Merchioratto, gerente de Marketing e Mídia da Descomplica.

Durante a ação, os vídeos são publicados de forma simultânea e os que melhor performarem também podem ser impulsionados e transformados em peças de mídia com call to actions utilizando o formato de anúncio EyeMax, que exibe os conteúdos assim que os usuários abrem o aplicativo, amplificando ainda mais o alcance das campanhas.

“O Kwai está sempre buscando trazer soluções para o mercado brasileiro que sejam relevantes localmente, tanto para os usuários quanto para as marcas. Com o Kwaizaço, passamos a oferecer soluções para todas as etapas do marketing, do awareness à conversão e estímulo à ação”, conclui Ari Martire.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

[ad_2]

Nova ferramenta para envios de mensagens WhatsApp

Nova ferramenta para envios de mensagens WhatsApp

Leia Mais
AmorSaúde celebra 9 anos com campanha que reforça conexão entre marca e cultura interna

AmorSaúde celebra 9 anos com campanha que reforça conexão entre marca e cultura interna

Leia Mais
Como saber se tem aplicativo espião em seu WhatsApp? Dicas para proteger sua privacidade

Como saber se tem aplicativo espião em seu WhatsApp? Dicas para proteger sua privacidade

Leia Mais
A Buzzlify está revolucionando a promoção no Instagram e TikTok para empresas e influenciadores

A Buzzlify está revolucionando a promoção no Instagram e TikTok para empresas e influenciadores

Leia Mais
Newton Santtos: Do Jardim Iguatemi para as Telas – “Como Comecei a Criar Vídeos”

Newton Santtos: Do Jardim Iguatemi para as Telas – “Como Comecei a Criar Vídeos”

Leia Mais
Envie