Clip

KSI se une a Lil Wayne no single e clipe “Lose”

Destaque do hip hop britânico, KSI explorou novos caminhos em seu segundo álbum de estúdio, “All Over the Place”. Após chegar ao #1 das paradas do Reino Unido com o disco, o artista prepara uma versão de luxo do álbum a ser lançada em breve com faixas extras e participações especiais buscando outros ares para a meteórica carreira. A primeira delas é o encontro de gerações “Lose”, que une KSI com o icônico Lil Wayne em uma mescla de rap, rock e pop. Este é um lançamento BMG.

Ouça “Lose”: https://ksi.lnk.to/AllLinks

Assista ao clipe “Lose”: https://youtu.be/r5inVONkOKQ

“Não acredito que posso falar que tenho uma música com o Lil Wayne. Se você me dissesse há 10 anos que isso iria acontecer, eu teria rido na sua cara e possivelmente te bloquearia em todas as redes sociais. Mas aqui estamos, é uma realidade”, conta KSI.

KSI se une a Lil Wayne no single e clipe “Lose”

Foto: Stephanie Sian Smith

Conhecido também por seu trabalho como streamer e YouTuber, KSI estourou em 2020 com faixas chegando nas paradas de sucesso e bilhões de execuções no seu disco de estreia “Dissimulation”. Capitaneado pelo hit “Patience” com YUNGBLUD e Polo G, o disco traz ainda nomes plurais que vão de Anne-Marie e Craig David até Future e 21 Savage.

Assista ao clipe “Number 2”: https://youtu.be/lbCv2ZsK9zE

Ouça “All Over the Place ”: https://ksi.lnk.to/AllOverThePlacePR

“Como o título diz, esse álbum está em todo lugar. Os gêneros estão em todos os lugares, os temas das músicas estão em todos os lugares. E está tudo relacionado a como eu sou como pessoa. Eu não sou alguém que faz apenas uma coisa. Eu fiz muitas coisas na minha vida como atuação, música, boxe, YouTube etc, e queria fazer um álbum que representasse isso”, conclui ele.

Agora, em sua versão extendida, o álbum promete mais surpresas. “Lose” está disponível em todas as plataformas de streaming de música digital.

Ouça “Lose”: https://ksi.lnk.to/AllLinks

Assista ao clipe “Lose”: https://youtu.be/r5inVONkOKQ