0

O novo álbum do Khorium está em andamento e a banda mostra passo a passo o vídeo desta produção. Anteriormente saiu um episódio com Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria) explicando o processo de composição. Este primeiro making of da série você confere em https://bit.ly/3tiMAC4

Sob o mesmo ponto de vista, o segundo episódio revela os equipamentos utilizados nas captações de guitarra. Para isto, Glaydson abre as portas do estúdio para o fã do Khorium saber de onde parte todo o peso sonoro das canções. Em outras palavras, o frontman mostra as guitarras e amplificadores usados nas gravações do próximo full-length.

A relação do músico com o seu material de trabalho é fruto de uma escolha criteriosa. Além disso, a parceria com os amplificadores Bugera, contribui para a identidade marcante da banda. Você confere na segunda fase da série Glaydson falando um pouco dessa amizade, assim como demonstrações de timbres que o equipamento gera.

As guitarras do Khorium também estão no vídeo, e nele Glaydson fala o porquê de sua preferência pela sua Flying V customizada. Contudo, para o próximo álbum o guitarrista utilizará um instrumento Jackson em algumas músicas. Com isso a experimentação no trabalho do Khorium ganhará mais espaço em termos de peso e velocidade.

Para conferir a segunda parte do making of do novo álbum do Khorium, clique em https://bit.ly/2MVYYaG

centralrbn

Especialista dá 10 dicas para auxiliar nas entrevistas de emprego online

Artigo anterior

Assaí Atacadista anuncia patrocínio da Copa do Nordeste 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música