Siga-nos nas Redes Sociais

Publicado

on

Por

Depois do sucesso do single “Ela Tá Movimentando”, em parceria com Dulce María, Kevin O Chris se prepara para lançar sua nova música “Baila Pra Mim”, nesta sexta-feira (08). A faixa promete ser mais uma sequência de hits do funk, como as que levaram o cantor para o Top 200 Global do Spotify por quatro vezes: “Evoluiu”, “Ela é do Tipo”, “Hit Contagiante” e “Tipo Gin”. Além de “Ela Tá Movimentando” que, em três semanas, bateu quase um milhão de reproduções na plataforma.

Ouça “Baila Pra Mim”

Kevin, que vem colecionando colaborações musicais de peso, como Dulce Maria e o rapper internacional Drake, aposta agora em um lançamento com uma pegada afro latina, no ritmo de reggaeton, em parceria com DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino.

Cantor, produtor e compositor, Kevin O Chris tem presença confirmada nos importantes rankings para a indústria musical. Os maiores termômetros do mercado de streaming comprovam que o artista é um dos nomes mais consolidados do funk, sendo considerado um dos precursores do movimento 150 BPM, além de acumular mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

O novo single de Kevin O Chris, em parceria com DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino, “Baila Pra Mim”, chega às plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Baila Pra Mim”

Washington Líbano Leia Mais

Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo

divulgação Leia Mais

Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”

Crédito fotográfico: Helena Bielinski Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Foto: Divulgação Leia Mais

Cannondale anuncia descontos especiais para a Black Friday 2025

Divulgação Leia Mais

“Apenas um Mano Latino-Americano”: CRERSP0 une RAP e MPB sob influência de Belchior

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.