Siga-nos nas Redes Sociais

Lançamento Músical

Kevin O Chris e Leo Santana lançam grande aposta do verão “Ritmo Agressivo”

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

Kevin O Chris e Leo Santana se juntam para lançar grande aposta para o verão. A faixa “Ritmo Agressivo” produzida por Rafinha RSQ, especialista em misturar ritmos populares do Brasil e responsável por hits que unem artistas de estilos diferentes como Anitta e Simone & Simaria, Marília Mendonça e Léo Santana, Aviões do Forró e Turma do Pagode, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça aqui: https://open.spotify.com/track/7ph7fCkl87MkX4i5vxIU9H?si=K6AkHg9_RJ-CbsWjmSWw_g&context=spotify%3Aalbum%3A2JMewLH8ROoQkn2wZBpaX0&nd=1

Sem carnaval, o GG da Bahia e o um dos principais representantes da vertente do funk 150 BPM, prometem agitar o público da Bahia ao Rio de Janeiro com trends nas redes sociais e um som que traduz o verão.

“Sempre fui muito bem recebido na Bahia, e o Léo Santana é um artista que admiro demais. Todo mundo sabe que adoro essa mistura de ritmos e é mais um som que vai trazer muita alegria e dança pra pista. Não teremos o carnaval como a gente gostaria, mas vamos trazer um pouco da energia dessa festa linda nessa música pra geral curtir como puder!” adianta Kevin

Letra:
Atenção senhora e senhores Prepara pq hoje vai dar merda Ritmo agressivo
Cola aqui comigo
Baile de favela
Levadinha meia diferente Uma pegada mais pra frente Uma mistura de rj e salvador Aquele pontinho envolvente Só pras menina carente Atura que hoje tem ko
Vai botando a mão no joelho Menina vai
Vai vai
Bumbum no chão
Vai vai
Só jogação (2x)

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

[ad_2]

Washington Líbano Leia Mais

Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo

divulgação Leia Mais

Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”

Crédito fotográfico: Helena Bielinski Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Foto: Divulgação Leia Mais

Cannondale anuncia descontos especiais para a Black Friday 2025

Divulgação Leia Mais

“Apenas um Mano Latino-Americano”: CRERSP0 une RAP e MPB sob influência de Belchior

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.