Home Música Lançamento Karen Jonz lança versão acústica de “Hiperventilando”
Lançamento

Karen Jonz lança versão acústica de “Hiperventilando”

Envie
Default Featured Image
Envie

A cantora, compositora e campeã mundial de skate vertical Karen Jonz amplia o universo de “Papel de Carta”, seu elogiado disco de estreia e um dos lançamentos mais comentados do ano com uma versão acústica para “Hiperventilando”. A faixa  é uma das favoritas do público e da artista e chega via BMG.

 

Assista ao vídeo ao vivo e acústico de “Hiperventilando”: https://youtu.be/IpsxnifQ-T8

Ouça “Hiperventilando” (acústico): https://karenjonz.lnk.to/Hiperventilando

Ouça “Papel de Carta”: https://karenjonz.lnk.to/PapeldeCarta

 

“‘Hiperventilando’ é uma das queridas do público e uma das músicas mais leves nesse universo de tristeza do álbum”, se diverte Karen. “Essa música foi feita no violão, então ela acaba soando muito bem de modo acústico”.

 

O trabalho da artista, que é um dos ícones do esporte brasileiro, traz bedroom pop, rock alternativo e lo-fi se em um mergulho interno como segredos sendo contados ao ouvinte.  A nova versão da faixa conta com backing vocals de Lio (Tuyo), parceira criativa de Karen e grande apoiadora de seu trabalho.

 

“Ter um ícone de artista que eu admiro tanto me apoiando deu muita força, vontade e coragem pra desenvolver meu trabalho”, conta Karen sobre Lio. “É muito especial ter ela nessa faixa e acho um absurdo na realidade essa voz gigante estar fazendo backing pra mim”.

 

Santista morando em São Paulo, Karen passou a infância no ABC Paulista. Lá começou a andar de skate e tocar em bandas no colégio. Uma das pioneiras do skate feminino, ela adquiriu desde jovem um forte espírito de do-it-itself. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir.

 

Em meio às competições, teve projetos experimentais, singles e uma mixtape lo-fi intitulada “o pequeno excesso” e inspirado no i ching. Agora ela busca novos caminhos sonoros e explorar facetas que o público ainda não conhecia em “Papel de Carta”.

 

O álbum apresenta suas multifacetas também sonoramente, com letras mais adultas, melodias cuidadosas e faixas leves e pesadas ao mesmo tempo. Produzido no Dark Matter Studios por Lucas Silveira, o álbum e a versão acústica de “Hiperventilando” estão disponíveis em todas as plataformas de música.

DJ Anabzzi e Kleber Oliveira anunciam parceria que homenageia a essência do cowboy

DJ Anabzzi e Kleber Oliveira anunciam parceria que homenageia a essência do cowboy

Leia Mais
Niteroiense lança eBook sobre capoeira e acessibilidade

Niteroiense lança eBook sobre capoeira e acessibilidade

Leia Mais
Em turnê, Mr. Dan estreia hoje nova track ‘Semana Passada’

Em turnê, Mr. Dan estreia hoje nova track ‘Semana Passada’

Leia Mais
Nando Moreno lança parceria com Gino e Geno: “Para-brisa do Amor” chega aos streams

Nando Moreno lança parceria com Gino e Geno: “Para-brisa do Amor” chega aos streams

Leia Mais
Sarah Barros lança “Deixa Fluir”, uma canção de rendição e confiança em Deus

Sarah Barros lança “Deixa Fluir”, uma canção de rendição e confiança em Deus

Leia Mais
Envie