Conecte-se conosco

Teatro

João Fênix- Lançamento do álbum “Gotas de Sangue”.

Publicado

em

João Fênix está de volta ao Teatro Rival Refit com o espetáculo “Gotas de Sangue”, para apresentar seu projeto de mesmo nome no dia 23 de julho, quando o trabalho chega também às plataformas digitais. O álbum traz o artista em formato de voz e piano, acompanhado pelo pianista Luiz Otávio, com mais uma colaboração do maestro e produtor Jaime Alem, que trabalha com João Fênix desde o primeiro CD há 20 anos.

Para o show, João Fênix preparou um repertório que terá, além de canções do novo álbum – como “Gota de Sangue”, clássico de Angela Ro Ro no qual ele se inspirou para buscar o título –, canções de discos anteriores e outras que o cantor pernambucano escolheu a dedo: “Delírios” (Paulo Cesar Pinheiro e Pedro Amorim), “Mar profundo” (Joana Duah e João Fênix), “Mercy Street” (Peter Gabriel), “Take This Waltz” (Leonard Cohen) e temas de compositores como Vinicius de Moraes, Roberto Carlos, Chico Buarque e Tom Jobim.

Ficha técnica do Show

João Fênix / voz e direção artística

Luiz Otávio / piano

Direção de palco / Elias Andreato

Figurino / Heleno Manoel

Maquiagem / Beto Carramanhos

Produção executiva / Beto Feitosa e Diego Rebello

Direção de Produção / André Oliveira

Serviço

Teatro Rival Refit – 23 de julho de 2021, às 19:30h

Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro

Capacidade: 112 lugares

Censura: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 47,50 e R$ 95,00

Teatro abre 1h antes do início do show

Tels. 2240-4469

Vendas online – Sympla

https://www.teatrorivalrefit.com.br/

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/68027/d/101852

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Seja bem-vindo!
Equipe Teatro Rival Refit.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

A arte agradece.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA