Home Música Lançamento João Bosco & Vinícius iniciam a divulgação de “Parceria”, novo DVD da dupla
Lançamento

João Bosco & Vinícius iniciam a divulgação de “Parceria”, novo DVD da dupla

Envie
Default Featured Image
Envie

Um trabalho para embalar muitas histórias de amor na semana do Dia dos Namorados! João Bosco & Vinícius apresentam hoje, 10 de junho, nas plataformas digitais via ONErpm, o EP 01 extraído do projeto audiovisual “Parceria”, gravado em março de 2022, em São Bernardo do Campo, SP.

Com quatro faixas inéditas – assim como todo repertório – “Dedo de Deus” (Jimmy Luzzo, Caritas Miguel, Ivan Medeiros e Renato Barros) também chega em vídeo e está disponível no Youtube. Uma música leve e descontraída, com aquela batida dançante e muito amor na letra, como podemos sentir no refrão: “Tem um dedo de Deus nessa história, te embalou e deixou na minha porta, um presente assim não tem volta, cê é minha e não vai mais embora”.

Ouça “Parceria, EP1”

As outras três faixas que compõem o EP e são as primeiras apresentadas ao público são: “Saudade Culposa” (Elvis Elan, Henrique Castro, Ronael e Ricardo Vismarck), “Vale Saudade” (Rafaela Miranda, Gustavo Martins, Kito, Isabela Resende) e “Mostra Quem Manda” (Júlio Camargo e Wyll Pereira). Cada uma delas terá o vídeo liberado semanalmente no canal oficial dos artistas no Youtube, respectivamente, nos dias 17 de junho, 24 de junho e 01 de julho.

O registro de “Parceria” traz diferentes tomadas de câmeras e por isso foi produzido em dois dias, para explorar vários ângulos da dupla e da banda. A direção de vídeo é da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A produção musical tem assinatura de Wesley Leonel e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas.

Assista “Dedo de Deus”

“Parceria, EP1″já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Lançamento do livro: “Estado de Direito, Liberdade e Democracia”

Lançamento do livro: “Estado de Direito, Liberdade e Democracia”

Leia Mais
Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação

Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação

Leia Mais
Sucesso de Café com Deus Pai chega ao volume 6 com lançamento global

Sucesso de Café com Deus Pai chega ao volume 6 com lançamento global

Leia Mais
Zora Viana lança primeiro livro e propõe novo olhar sobre empreender com propósito, lucro e bem-estar

Zora Viana lança primeiro livro e propõe novo olhar sobre empreender com propósito, lucro e bem-estar

Leia Mais
Jailson e Ângela lançam “Cicatrizes”, uma canção que transforma dor em esperança

Jailson e Ângela lançam “Cicatrizes”, uma canção que transforma dor em esperança

Leia Mais
Envie