Com uma rotina embalada pela música, Jesus Luz, atualmente, é DJ. Mas, em sua trajetória, foi modelo, com trabalhos internacionais, e, ainda, estrelou algumas produções audiovisuais: Aquele Beijo (2011), no remake de Guerra dos Sexos (2012), ambos da TV Globo; na telessérie Se Eu Fosse Você (2013), da Fox Brasil; e no sitcom brasileiro Vai que Cola (2016), exibido pelo Multishow.
Quando o assunto é voltar a atuar, Jesus explica que pensa muito a respeito. De acordo com o DJ, nesses últimos meses, o desejo voltou forte e que já se prepara. “Agora, o foco é para que isso aconteça! Além disso, mais objetivo, carrego comigo: virar um empreendedor influente”, acrescenta.
Jesus afirma que a família é composta por pessoas que ama, sem nenhuma razão ou motivo. Fora do trabalho, cumpre uma meta de suma importância: a paternidade. Ele e Malena, sua única filha, de seis anos, são fiéis companheiros e, sempre que se juntam, não perdem a chance de curtir a companhia um do outro. “Assistimos a filmes e documentários, conversamos sobre a vida e, claro, estudamos inglês. Ela é a minha melhor amiga”, revela orgulhoso.
O que mais gosta de fazer, sozinho?
Treinar e me conectar com a natureza. Duas ferramentas a fim de manter minha mente criativa, não deixando de sonhar e com bastante entusiasmo.
Quais as metas para cuidar do seu estado físico?
Acho que tudo é conectado. Eu, estando em bem com meus familiares, fazendo terapia, trabalhando, produzindo e me conectando com a natureza, o estado físico reflete essa harmonia e energia.
Viagens inesquecíveis. Conta que não consegue escolher uma preferida, principalmente, pelo fato de ter vivido momentos marcantes com gente especial, mundo afora. “No entanto, cito três: Ilhas Maldivas, Fernando de Noronha e Chapada dos Veadeiros (esse, meu lugar favorito ultimamente)”, finaliza.