Sim, vale a pena! De início já podemos dizer que se você está pensando em investir na versão de entrada do Jeep Renegade, não irá se arrepender. A versão Sport, traz todo o conforto, tecnologia e sofisticação que um carro da categoria precisa.
Nas próximas linhas mostraremos o porque vale a pena ter o veículo da Jeep na garagem, acompanhe!
Design moderno, mas que remete a modelos antigos
Por mais que o visual do Renegade traga toda sofisticação e modernidade da atualidade, o SUV da Jeep bebe muito da fonte de outro carro clássico da marca, o Wrangler, trazendo faróis arredondados e carroceria “quadradona”.
A parte externa do Renegade conta com linhas bem definidas e esportivas, possui faróis full LED, luzes de condução diurna e setas integradas. Dispõe de parachoque off-road rodas de liga leve de 16 polegadas.
Por dentro, tem bom volume de porta-objetos, ar-condicionado e um acabamento digno de um Jeep, peças bem encaixadas e materiais que dão maior sofisticação ao modelo. O porta-malas tem capacidade de 385 litros. Mas, com os bancos rebatidos, pode chegar a 1.347 litros,podendo levar bastante carga.
Tecnologia e conectividade de ponta
Tem central multimídia com tela de 8,4 polegadas, possibilitando o pareamento com o celular através Android Auto e Apple CarPlay. Sem falar do volante multifuncional, carregador sem fio para celular e quadro de instrumentos com tela em TFT. A versão Sport ainda vem com conectividade bluetooth e portas USB.
Ótimo conjunto mecânico e potência no motor
O motor T270 turbo flex de 1.3 litros equipa todas as versões do Jeep Renegade, é o mesmo presente no Jeep Compass e Commander. Esse propulsor tem uma performance que permite andar em todos os terrenos, são 185 cavalos e torque de 27,5 kgfm, associado ao câmbio automático de seis marchas.
Para auxiliar o motorista e a tração do Renegade, o Traction Control da Jeep transfere o torque da roda que está deslizando para aquela que está em contato com o solo, garantindo a força necessária, impedindo que as rodas girem em falso.
Sua segurança e de todos está garantida
A sua segurança e a dos passageiros são essenciais. Para isso o SUV da Jeep dispõe dos seguintes equipamentos: 6 airbags de série, assistências de condução, frenagem de emergência, assistente de mudança de faixa, reconhecimento de placa e detector de fadiga, entre outros.