Conecte-se conosco

Notícias

Jaraguá do Sul terá curso de Barras de Access para quem quer alavancar a vida

Publicado

em

Jaraguá do Sul terá curso de Barras de Access para quem quer alavancar a vida

Com o passar dos anos, vamos adquirindo hábitos, crenças, emoções e outras cargas emocionais que podem impedir o nosso crescimento pessoal. Presos em nós, esses hábitos têm o poder de nos estagnar e fazer com que os traumas do passado tenham grande peso e influência sobre as nossas decisões.

Esses bloqueios fazem com que a nossa mente fique superlotada de males do passado, de modo que fica sem espaço para novas ideias, decisões e atitudes. Todavia, mesmo que cause muitos problemas, esses bloqueios podem ser liberados com a terapia das Barras de Access.

Na nossa cabeça, existem 32 pontos, estudados por Gary Douglas, que permitem a liberação de crenças limitantes, quando tocados com um toque suave. Esses pontos específicos agem em diversas áreas da nossa vida, como dinheiro, paz, gratidão, envelhecimento, controle, tristeza, alegria, sexualidade, dentre outros, e são responsáveis pelas nossas atitudes, escolhas, limitações.

Para aprender essa técnica de terapia, no dia 26 de fevereiro, a Facilitadora de Consciência Bianca Drabovski, que está há mais de 16 anos trabalhando com técnicas que integram o corpo e a mente, estará na cidade de Jaraguá do Sul para ministrar o curso de Barras de Access. “O curso de Barras de Access, além de proporcionar uma nova opção de carreira, com Certificação internacional, dá a incrível oportunidade de melhorar a própria vida e de outras pessoas, trazendo mais leveza e possibilidades nunca antes imaginadas”, explica Bianca Drabovski.
Ter ferramentas que te ajudem a modificar o que você deseja mudar e ainda ter todo o conhecimento necessário para fazer isso também na vida de outras pessoas pode, não só te trazem uma nova visão de mundo, mas também um novo jeito de viver.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *