Conecte-se conosco

Lançamento

Janelas: Stereotrilhos reflete sobre isolamento social em novo single

Publicado

em

Janelas. Este é o nome do novo single da banda Stereotrilhos. A faixa reflete sobre o isolamento social e antecipa o álbum Uma Forma de Sonhar, previsto para o decorrer deste ano. O lançamento é disponibilizado através do selo Elevarte Music.

Toda a produção ocorreu de forma remota. Na ocasião, cada integrante do grupo gravou a sua parte da casa. A exceção deu-se apenas na bateria, que foi captada no Greenhouse Studios, em São Paulo (SP).

O tecladista e vocalista Juliano Arruda, frisa o teor sentimental da faixa. “Para quem mora na capital paulista, é inimaginável olhar para o lado de fora de casa e ver tudo vazio e calmo. Portanto, a quarentena trouxe muitas reflexões. Em Janelas, por exemplo, abordamos a percepção de olhar para o nosso interior”.

Assista o lyric video de Janelas no Youtube

O baixista Rodrigo Murasawa destaca a inspiração da Stereotrilhos em nomes do cenário brasileiro contemporâneo. “O Terno Rei foi a nossa maior influência na mixagem e na masterização. Já a produção musical foi desenvolvida com outras duas fortes referências: Boogarins e Adorável Clichê”.

Além de Rodrigo e Juliano, o grupo é formado pelo baterista Gabriel Freitas e pelos guitarristas Lucas Almeida e Raul Faria. Os três também fazem backing vocals na Stereotrilhos. Anteriormente, a banda divulgou os singles A Valsa da Vida (2017) e Repetindo Padrões (2020).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA