Conecte-se conosco

Clip

Ivete Sangalo é a mulher que nunca deixou de ser criança no último episódio do “Meninas Grandes”, por Lara e Luiza

Publicado

em

Pular em cima de um trio elétrico talvez não seja assim tão diferente de pular de muro em muro e ensaiar com a banda é como cantar com os irmãos na sala de casa. A vida de Ivete Sangalo sempre foi assim: marcada por momentos musicais em família e traquinagens da infância. O novo single de Lara e Luiza, em parceria com Ivete Sangalo, “Menina Que Incendeia”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29).

Ouça “Menina Que Incendeia”

Lara e Luiza contam a vida de Ivete Sangalo cheias de leveza e diversão, mas sem deixar de lado os momentos profundos e mais difíceis da vida da cantora: a perda do pai e do irmão, que fizeram com que toda a família encontrasse novas formas de viver e de se sustentar. O roteiro apresenta uma amizade fantástica entre a menina e o Rio São Francisco. Era com ele que ela conversava, brincava e pedia conselhos.

“Ivete deve ter sido sempre esse furacão que todos conhecem, ou seja, mesmo criança, ela não passava despercebida”, dizem o cantor Daniel e Aline de Pádua, pais das protagonistas. Não esquecer da nossa criança interior é a mensagem central do episódio, que nos mostra que, por mais que a gente cresça, passe por situações difíceis e até se transforme em muitos aspectos, nossa essência não deveria mudar.

“E por onde você for, leve sempre a alegria e o amor, mas sem nunca esquecer da criança que tem em você, até quando você crescer”, esse é o refrão da música tema do episódio, composta por Elisa Gatti. A compositora, que também idealizou o projeto junto do cantor Daniel, conta que para essa canção quis trazer um ritmo contagiante que fosse a cara da cantora, afinal, Ivete, além de ser homenageada, também cantou a música tema com Lara e Luiza.

“A gente não vê a hora de fazer mais uma temporada do ‘Meninas Grandes’. Foi tudo muito especial e a gente espera ter inspirado muita gente”, afirmam Lara e Luiza. “Meninas Grandes”, então, encerra sua primeira temporada homenageando essa menina que por onde passa incendeia: Ivete Sangalo.

O novo single de Lara e Luiza, em parceria com Ivete Sangalo, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Menina Que Incendeia”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *