BA

ITS Brasil participa de Desafio das Artes, domingo, na Praça da Sé

ITS Brasil participa de Desafio das Artes, domingo, na Praça da Sé

Provedora de internet segue apoiando a cultura baiana

Dando continuidade ao projeto “Cores Conectadas”, a ITS Brasil (@itsbrasil_oficial), uma das maiores provedoras de internet do Nordeste, apoiará neste domingo, 8 de agosto, às 10h, o Desafio das Artes. Numa parceria com a Secult, através da Diretoria de Gestão do Centro Histórico, Tintas Iquine e Agência Gamboa, a empresa contará com 4 artistas urbanos locais na ação, que acontecerá na Praça da Sé, em frente ao Cine Excelsior.
Os artistas Menelaw Sete (@menelawsete), Anunciação (@anuncia_artes_visuais), Raimundo Bida (@raimundosantosbida) e Marcos Costa (@spraycabuloso) pintarão ao vivo 4 murais dispostos no local, enquanto o público acompanha o processo criativo de cada um.
INVESTIMENTO EM CULTURA – Este é mais um projeto apoiado pela ITS Brasil na Bahia. Recentemente, a provedora se uniu à Tintas Iquine e promoveu a inauguração do Centro de Cultura de Conceição do Almeida, também com a intervenção artística de Marcos Costa (@spraycabuloso). O local conta com conexão à internet gratuita para a população. Em abril, a empresa garantiu a transmissão da Mostra Literária de Salvador, que foi 100% online e gratuita.
“Além de garantir internet de qualidade, com velocidade, estabilidade e segurança, sentimos que é nosso dever valorizar a cultura do nosso Estado. Consideramos a arte, a literatura, a música, entre tantas outras manifestações culturais, uma grande porta de acesso ao mundo e ao conhecimento, por isso, apoiamos diversas iniciativas”, destaca Daniel Landim, CEO e fundador da ITS Brasil.