Conecte-se conosco

Notícias

ISC Global Secutiry Week terá debate entre líderes do setor de segurança no próximo dia 28 de abril.

Publicado

em

·        Maior evento do setor de Segurança Integrada do país, ISC BRASIL vai promover um debate entre quatro presidentes de empresas do setor para debater temas globais da indústria de segurança pública, privada e eletrônica

·        Painel dos C-Level irá ocorrer no segundo dia da Global Security Week, evento digital da ISC BRASIL, confirmada entre os dias 27 e 29 de abril.

 

Com data confirmada para os próximos dias 27, 28 e 29 de abril, a ISC Brasil vai promover o Global Security Week em formato digital. Organizado pela Reed Exhibitions, a ideia é trazer para esse contexto da pandemia as principais discussões a respeito de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) do país.

No primeiro dia da Global Security Week, 27 de abril, os organizadores prometem duas grandes atrações. A primeira sessão será “Estratégias de Cibersegurança para Tratamento de Incidentes”, com Tiago Iahn, Head de Segurança Cibernética do SERPRO, maior empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação do Brasil, e dois grandes executivos da gestão de riscos e segurança da informação – Tácito Leite, Diretor do Departamento de Defesa e Segurança da FIESP e CEO da t-Risk, Longinus Timochenco, Chief Information Security Officer na KaBuM!; Num segundo momento, “A visão das mulheres líderes na indústria global de Segurança”, painel apresentado em conjunto e simultâneo pelas unidades do grupo ISC no Brasil, México e Estados Unidosconstituído por gestoras de segurança de âmbito gloabal, Min Kyriannis da EMD/JMK (Estados Unidos), Ana Santos da BASF (México) e Tatiana Scatena da 99 (Brasil) .

A principal atração do segundo dia, 28 de abril, logo às 10h00, será o encontro dos líderes do Grupo GPS (Michel Pipolo), GOCIL (Bruno Jouan), VERZANI & SANDRINI (Cesar Leonel) e COMMBOX (Ricardo Raupp), que irão passar “A visão dos C-Levels sobre a responsabilidade das empresas de segurança nos desafios de mudanças de perfil, busca por inovações, tecnologias e nova atuação de mercado”. A mediação caberá aos presidentes da FENAVIST / EMBRASIL, Jefferson Nazario, e ABCFAV, Ricardo Tadeu Correa.

Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil, chama a atenção para a relevância desse painel, considerando os personagens envolvidos no debate. “O conteúdo trazido por esses gestores certamente irá ditar o futuro da indústria da Segurança. Será um debate imperdível para qualquer profissional do setor público, privado e eletrônico do segmento, considerando notadamente as recentes mudanças ocasionadas pela pandemia e as novas soluções geradas para o setor”, destaca.

O setor da Segurança segue muito ativo e se demonstrou como essencial ao longo de todo este período, enfatizando novos protocolos de segurança em espaços públicos e privados, que vendo sendo gerenciados pelos profissionais de segurança baseando-se em novas demandas e soluções criadas para minimizar impactos dos efeitos de quarentena.

As grandes companhias têm papel fundamental para ditar algumas dessas novas regras e se tornarem exemplos aos demais. E esse é justamente o tema que será abordado no segundo painel do dia 28/04, com início às 14h00. “Infraestrutura Crítica: processos integrados de segurança, tecnologia, inovações e pessoas” será a discussão entre os painelistas Erika Zanete, Gerente de Segurança Empresarial da VALE, Ricardo Silva Marques, Gerente Executivo de Inteligência e Segurança da PETROBRAS, Joy Rodrigues, Product Security Senior Manager da BAYER e Jeová Cardoso, Gerente de Segurança Patrimonial da PETRO RECÔNCAVO.

Além da participação de uma audiência qualificada ao nível de usuários finais e gestores de segurança do ambiente de segurança pública e corporativa, o evento digital ISC Global Security Week conta com apresentação e patrocínio de empresas líderes da indústria de Segurança como ANIXTER, AXIS Communications, BOSCH, COMMBOX, DELL Technologies, HID GLOBAL, Grupo Montu, ONETRUST, PROTERISCO e SERPRO.

As inscrições estão abertas e são gratuitas através do site do evento em https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/global-security-week-2021.html . O evento continuará disponível para visualização on-demand mesmo após a transmissão ao vivo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA