Home Notícias Negócios Inteligência Comercial 4.0: a revolução na maneira de gerir o departamento de vendas
Negócios

Inteligência Comercial 4.0: a revolução na maneira de gerir o departamento de vendas

Envie
Default Featured Image
Envie

O comportamento do consumidor vive em constante mudança e para que elas tenham impacto positivo nos negócios é preciso focar em uma administração de vendas assertiva e eficiente. Por isso, a WCA criou o conceito de Inteligência Comercial 4.0.

Aproveitando de sua expertise de mais de 20 anos no desenvolvimento de soluções que auxiliem o departamento comercial, surge a Inteligência Comercial 4.0 para a sua atuação na tríade da cadeia de Demanda, Metas & Efetividade.

O novo conceito, suportado por inovações digitais e implantações consultivas, valoriza o conhecimento dos analistas, simplifica processos e multiplica negócios. Dessa maneira, os gestores conseguem obter operações mais rápidas, com menos tempo de execução, sem erros e inconsistências e tudo em tempo real.

Para que tudo isso seja possível, a WCA conta com três soluções desenvolvidas com base nas dificuldades do mercado. São elas:

  • Pyplan® para o Planejamento de Demanda I S&OP;
  • SalesTech Intelligence® para o Desdobramento & Crítica de Metas de Vendas;
  • e-Decision Analytics® para o Mensuração de Eficiência & Desempenho de Contexto.

Por dentro da Inteligência 4.0 

O objetivo central do conceito de Inteligência Comercial 4.0 é entregar uma demanda mais assertiva do ciclo, através de metas de vendas desafiadoras e consistentes de execução. Além disso, proporcionar uma apuração realmente justa para premiações corretas, promovendo uma força de vendas cada vez mais competitiva, consistente, engajada e principalmente satisfeita.

Conheça cada solução:

→ Pyplan® Planejamento Demanda I S&OP: solução que transformou a maneira de analisar, projetar, planejar, simular e otimizar em tempo real de empresas como a Coca Cola Andina, Comgas, B2W Digital, Eurofarma e Nestlé.

→ SalesTech Intelligence® | Desdobramento & Crítica de Metas de Vendas: solução que mudou a maneira de calcular as metas de vendas de empresas como BMS, BRFoods (todos canais de vendas) e Heineken. Estas empresas passaram a ter domínio completo da lógica de regras, premissas e cálculos, além de gerenciar todo seu processo do começo ao fim.

→ e-Decision Analytics® | Apuração & Mensuração de Desempenho de Contexto: solução que tornou mais rápidas as tomadas de decisões em empresas como Bayer, BB, BMS, Claro, Oi, Sadia e Vivo. Estas empresas passaram a ter decisões mais precisas e justas, satisfazendo todos os envolvidos na apuração de efetividade e desempenho.

Inteligência Comercial 4.0 já é uma realidade em grandes empresas que atuam no Brasil.

A WCA é uma startup de Inteligência Comercial originada de 21 anos de experiência em tecnologia focada no negócio, especialista em Planejamento Integrado de Demanda / S&OP, Desdobramento de Metas de Vendas e Análise de Eficiência e Desempenho.

 

Imagens Perfeitas para Cada Necessidade de Marketing
Imagens Perfeitas para Cada Necessidade de Marketing
Por que as empresas devem aumentar seu orçamento de publicidade durante a Black Friday?
Por que as empresas devem aumentar seu orçamento de publicidade durante a Black Friday?
Fabiano Lima Vieira: Criatividade e Estratégia a Serviço do Marketing Digital
Fabiano Lima Vieira: Criatividade e Estratégia a Serviço do Marketing Digital
Como implementar sistemas elétricos inteligentes no negócio
Como implementar sistemas elétricos inteligentes no negócio
Como criar uma política de segurança eficiente nos negócios
Como criar uma política de segurança eficiente nos negócios
Envie

RBN Stories