O influenciador Arthur O Urso, de 37 anos, realizou um procedimento de harmonização íntima em setembro de 2024. Na época, afirmou que a escolha estava relacionada à forma como ele desejava expressar sua imagem. “Quis explorar o máximo do meu corpo e me sentir ainda mais confiante. Achei que era uma evolução estética”, declarou naquele momento.
Meses após o procedimento, ele relata que a recuperação foi tranquila, mas exigiu cuidados específicos. “Fiquei alguns dias em repouso e segui todas as orientações médicas. No início, estava satisfeito, mas com o tempo comecei a me incomodar. Não era mais algo natural pra mim”, afirma.
Quase um ano depois, Arthur diz que se arrependeu de ter feito a harmonização. Segundo ele, o resultado não correspondeu às expectativas e o fez repensar os limites da estética íntima. “Hoje prefiro como era antes. Reconheço que exagerei. Fiz por impulso e, olhando agora, vejo que não era necessário”, diz.
Diante da insatisfação, o influenciador afirma que cogita procurar um médico para avaliar a possibilidade de desarmonização íntima. Ainda sem uma decisão tomada, diz que está refletindo com mais calma e responsabilidade sobre os próximos passos. “Quero respeitar meu corpo e minhas escolhas com mais maturidade desta vez”, conclui.