Siga-nos nas Redes Sociais

Tv & Famosos

Influencer alagoano visita VidCon 2023 e destaca o espaço da Non Stop na feira

Publicado

em

Por

Influencer alagoano visita VidCon 2023 e destaca o espaço da Non Stop na feira

O influenciador Everton Vinicius, prestes a alcançar um milhão de seguidores no Instagram e mais de dois milhões no TikTok, desembarcou na cidade de São Paulo para prestigiar a primeira edição da VidCon no Brasil. A feira obteve enorme sucesso nos Estados Unidos e aborda influenciadores e marcas digitais de todo o mundo.

Um dos principais espaços do evento foi o estande da Non Stop, agência de marketing de influência que congrega em seu casting nomes como Gkay, Whindersson Nunes, Tirullipa, Alex Bill, entre outros. No espaço, estiveram presentes nomes como Bia Ben, Jessica Cardoso, Dennis Sloboda e Negrete.

“Tive o prazer em visitar um dos principais eventos do mercado digital. Hoje, posso dizer que minha participação nesta conceituada feira passa a ser um grande diferencial diante de meus concorrentes no Estado de Alagoas e do Nordeste, pois poucos nomes ou quase nenhum aproveitaram a oportunidade de vir a São Paulo e conhecer as tendências deste mercado pujante”, explica o influenciador Everton Vinicius.

O jovem com apenas 20 anos de idade apresenta em suas redes sociais conteúdo interativo e, literalmente, faz com que seus seguidores gargalhem de suas boas sátiras. Outro destaque da passagem do alagoano pelo evento foi a visita ao estande da Non Stop, onde conheceu membros da direção da empresa e novos amigos influenciadores. “Fiquei encantado com o belo espaço de uma das agências mais importantes do mercado brasileiro. A Non Stop elevou importantes nomes do segmento, elaborando com planos de carreira dentro do mercado digital”, comenta.

Vai Corinthians!

Como um apreciador do futebol, o jovem aproveitou sua visita à capital paulista para visitar a Neo Química Arena, estádio do Sport Club Corinthians Paulista, em Itaquera. “Conhecia este imenso estádio somente pela televisão, pois nele foi realizada a partida inaugural da Copa do Mundo do Brasil, em 2014 e, desde então, percebi o quanto este lugar impactou o povo de São Paulo”, diz.

“Fiquei impressionado com a paixão dos torcedores deste importante clube. Pelas ruas de Itaquera, todos vestem a camisa alvinegra e de tempos em tempos sempre se escuta uma das frases mais conhecidas do mundo: ‘Vai Corinthians!’”.

Everton Vinicius também destacou sua participação no disputado Tour do estádio, que é realizado de segunda a segunda e chega a receber cerca de 300 pessoas diariamente. O passeio tem duração de uma 1 hora e 20 minutos e visita diversos pontos do estádio, como a área de aquecimento, vestiário, camarotes, entre outros.

Reprodução do Instagram Leia Mais

Amanda Fróes leva a melhor e Jojo Todynho perde processo

Atriz premiada em New Jersey vive vilã em longa – metragem dirigido por Edson Celulari Leia Mais

Atriz premiada em New Jersey vive vilã em longa – metragem dirigido por Edson Celulari

Globo/Beatriz Damy Leia Mais

Alvaro Xaro surpreende jurados no Dança dos Famosos e escapa da eliminação

Créditos: @adele, @scarlettjohanssonworld e @gabimartins | CO Assessoria Leia Mais

De Gabi Martins a Adele: conheça os pedidos mais bizarros já feitos por fãs a celebridades

Foto: Divulgação Leia Mais

Dra. Daphine Brutomesso: a médica das celebridades que conquistou Yudi Tamashiro e Mila Braga

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.