Idosa é presa por tortura e divulgação de cena de nudez

Idosa é presa por tortura e divulgação de cena de nudez

RBN
1 min p/ ler 3.6k já leram
Idosa é presa por tortura e divulgação de cena de nudez

Uma mulher de 61 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Mortugaba, a 740 km de Salvador, pelos crimes de tortura e divulgação de cena de nudez sem autorização. A captura ocorreu durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência da investigada.

De acordo com as investigações da DT de Mortugaba e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), ela e sua filha, de 29 anos, praticaram tortura contra uma mulher a quem acusavam de ter um relacionamento extraconjugal com o esposo da idosa. A apuração do crime apontou que a dupla, inclusive, retirou as roupas da vítima, obrigando-a a sair nua da residência das suspeitas.

De posse das provas audiovisuais produzidas pelas próprias suspeitas, a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão, deferidos pela Vara de Jurisdição Plena de Jacaraci no último dia 15. As investigações continuam, para o cumprimento da determinação judicial contra a filha da idosa, que estaria no estado de São Paulo.

Ascom-PC

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 29
Kkkk 19
Triste 5
Raiva 9

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.