Idealizado por MC Leozinho O General, o projeto "Poesia Brega Funk" lança seu segundo single

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (22), “Poesia Brega Funk, Vol. 2”, o segundo single do projeto idealizado por MC Leozinho O General. Somando mais de 10 milhões de visualizações, o MC iniciou sua carreira no brega funk em 2008, acumulando hits como “Bebo e Choro”, em parceria com Igor Dias, e “Longe de Mim”, com MC Tocha.

Com cinco singles, o projeto “Poesia Brega Funk” pretende mostrar ao Brasil a história do brega funk, que vem se destacando no mercado musical desde 2008. O primeiro single, “Poesia Brega Funk #1”, já soma mais de 40 mil visualizações e contou com a participação dos relíquias do gênero, entre eles: Sheldon, MC Tocha, MC Cego Abusado e MC Metal, responsáveis por criar e difundir o brega funk em território nacional.

O segundo volume do projeto “Poesia Brega Funk” reúne grandes nomes da cena, como MC Leozinho O General, Felipe Orginal, Dadá Boladão, MC Cego Abusado, Shevchenko e Elloco, MC Metal, Sheldon e Ryyan no Beat. Trazendo uma mistura de brega funk com trap, o single promete surpreender os fãs de cada artista envolvido.

O novo single do projeto “Poesia Brega Funk” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Poesia Brega Funk, Vol. 2”