Conecte-se conosco

Cultura

Humor e mensagem reflexiva acentuam novo filme do youtuber e empreendedor, Lucas Rangel

Publicado

em

Os FLOPS estão de volta! Lucas Rangel, um dos maiores sucessos das redes sociais, retorna à produção cinematográfica ao lado dos atores e amigos: Danielle Diniz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade em uma sequência inédita chamada de “Flops: Agentes Nada Secretos.” O filme estreia dia 23 de fevereiro na plataforma Netflix. Desta vez, os protagonistas vão incorporar espiões e tentar desvendar um esquema de corrupção de animais indefesos realizado por uma empresa. Ao desenrolar da narrativa, os quatros espiões combatem esse plano maligno e os testes cosméticos que são realizados nos animais.

Classificado como ‘comédia’ e voltado para família, a produção do filme leva a assinatura de Lucas. Quase um spin-off, o novo filme foi uma evolução em termos de produção,
comparado a sequência da série, que originalmente veio do YouTube, “Flops – Uma Comédia Musical.” Esta nova criação resultou em um desenvolvimento singular no padrão das filmagens, da equipe, das edições e, principalmente, nos efeitos especiais, uma grande cartada.

LUZ, CÂMERA, AÇÃO!

Gravado durante a pandemia e seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o roteiro do filme foi construído a várias ‘mãos’,mas, a ideia central vem do Lucas, que sempre foi apaixonado por histórias de investigação.

Fã de 007 e da Saga Pequenos Espiões, o jovem deu vida aos sonhos de criança, onde se via participando de filmes de agentes secretos. Além disso,conseguiu enxergar um gancho vago dentro do cenário, visto que, nos últimos tempos, não se produzem mais filmes com estas referências.
Desafiadoras, muitas imagens foram gravadas na Costa do Sauipe, Bahia. Dentre as dificuldades em gravar durante uma pandemia, o outro lado da moeda deu-se pela facilidade em ter o resort praticamente reservado apenas para ele e sua produtora.

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, Lucas influencia além dassuas redes sociais. Dentro da cinematografia e em iniciativas empreendedoras, o jovem também demonstra sagacidade e engenho.

Aos 17 anos, iniciou sua carreira como empreendedor e empresário na LR Contents Eventos, empresa criada em 2015 que, a princípio, era focada no setor de criação e distribuição de conteúdos digitais. Após dois anos, ampliou seus negócios para gestão de carreiras de influenciadores digitais e montou seu casting com diversos creators, consolidando seu nome no mercado pela criação de grandes projetos de conteúdo com importantes marcas conhecidas dentro e fora do país.

Em 2018 iniciam-se as operações internacionais com a recém criada LR Contents LLC, em Orlando, na Flórida. A empresa fica responsável por investimentos na carreira internacional de Lucas e por operações internacionais de distribuição de conteúdos no Brasil, conectando marcas estrangeiras de países como China, Estados Unidos, Europa, Canadá e influenciadores do Brasil inteiro.

NA TV, NO CINEMA, NO TEATRO E NO STREAMING

Seguindo essa mesma linha, ainda em 2018, em parceria com a Disney, Lucas criou, dirigiu e produziu o programa de TV “Rangel, Cinema e Ação” para o Mundo Disney, no SBT e Disney Channel e mais tarde nesse ano apresentou o programa “Só Pra Parodiar” no Multishow. Ainda Na televisão, protagonizou comerciais para grandes marcas como Coca-Cola e Submarino.

O Creator também concluiu um curso de direção e atuação na NY Films Academy em Los Angeles, onde surgiu seu interesse em abrir a sua terceira empresa, LR Studio & Films. Voltada para produção audiovisual e cinema. A primeira produção da empresa foi logo vendida para a gigante Netflix. Inclusive, o interesse em estreitar esta parceria deu-se pela Netflix. A provedora global de filmes demonstrou entusiasmo pelo roteiro e logo surgiram as negociações para ter FLOPS – Agentes Nada Secretos em seu catálogo.

Versátil, ao longo dos anos, Lucas também contribuiu com seu talento em produções teatrais pelo Brasil. Dirigiu e atuou nas peças “Não são só seis segundos” e no musical “FLOPS: A Tour Musical”, originado do primeiro filme produzido e disponibilizado no Youtube, ambas obras autorais.

ENSINAMENTOS DE UM CREATOR CONSOLIDADO

E não parou por aí! Em 2020, durante a quarentena que vários países enfrentavam, Lucas compartilhou com o Brasil seu segredo de crescimento nas plataformas e criou o curso “Criando, Postando e Crescendo – O Instagram por Lucas Rangel” que gerou, como resultado de um trabalho caprichoso e dedicado, milhares de vendas por todo país.

A ideia de criação do curso sucedeu-se, justamente, pela pandemia e pelos momentos de pouca flexibilidade vividos durante a quarentena. Multiplataformas, Lucas, que vem da extinta rede social “Vine”, apostou em seu insight e compartilhou com as pessoas o seu conhecimento sobre internet e, principalmente, sobre o Instagram – ferramenta mais usada no mundo.

Assista ao trailer oficial do fime.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA