Home Notícias Negócios Hortifruti Natural da Terra realiza ação na estação Botafogo do metrô do RJ
Negócios

Hortifruti Natural da Terra realiza ação na estação Botafogo do metrô do RJ

Envie
Hortifruti Natural da Terra realiza ação na estação Botafogo do metrô do RJ
Envie

Até o dia 2 de julho, os passageiros que transitarem pela Estação Botafogo, uma das mais movimentadas no metrô do RJ, terão acesso a uma experiência sustentável e gastronômica realizada pela Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. A ação acontece com o objetivo de criar awareness de marca e realizar captação de leads para o programa de fidelidade da empresa “Leve Natural”.

Participam da ação promotores uniformizados que abordam o público em trânsito. Quem faz o cadastramento ganha uma mini-horta de temperos, adubo para plantas produzido a partir de resíduos orgânicos de frutas, verduras e legumes das lojas e pães de fabricação própria da padaria da empresa.

Diariamente, 800 vasos de temperos, 300 pães e 100 embalagens de adubos estão sendo entregues.

A estação também foi ambientada com painéis de led com comunicação e a campanha da marca, o envelopamento das catracas de acesso às estações, além do cenário para a instalação do local de cadastramento e exposição dos brindes na entrada da estação.

“A ideia desta ação é reforçar nosso propósito de colaborar com uma alimentação saudável para todos, além de trazer novos participantes para o nosso programa de fidelidade, “Leve Natural”, que oferece uma série de vantagens para os seus membros”, diz Lorena Andrade, gerente de Marketing.

O programa de fidelidade “Leve Natural” já possui mais de 2 milhões de clientes cadastrados. Tem o objetivo de oferecer uma experiência personalizada e exclusiva aos clientes, por meio de ferramentas de Inteligência Artificial que ajudam a identificar perfis de consumo, antecipar tendências de comportamento e gerar ofertas, descontos e benefícios customizados para cada cliente.

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

FM Logistic projeta crescer 25% no setor de eletroeletrônicos

Leia Mais
Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Fort Atacadista realiza ‘Semana F’ com ofertas especiais

Leia Mais
Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Dr. Peanut e Probiótica anunciam parceria com o Park Challenge apresentado pela BB Seguros

Leia Mais
Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Leia Mais
SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

Leia Mais
Envie