Conecte-se conosco

Lançamento

Horizon Key debate o indivíduo na música de estreia, Outcast

Publicado

em

Horizon Key debate o indivíduo na música de estreia, Outcast

Banda de metal contemporâneo é formada por músicos experientes do heavy metal paulista; lançamento é via Canil Records

Músicos experientes da música pesada nacional dão vida à Horizon Key, banda que estreia via Canil Records com o single ‘Outcast’. A música, que exalta um metal contemporâneo e reflexivo, com produção cristalina, é também o nome do EP de estreia que será divulgado faixa a faixa.

Assista ao clipe: https://youtu.be/wSW0KKKa4GE

Ouça aqui: https://sym.ffm.to/outcast

A Horizon Key surge com uma nova concepção de metal moderno, uma introspecção com agressividade e melodias que crescem e desaceleram como sentimentos inseparáveis. A sonoridade da banda também incorpora elementos de metal alternativo e metalcore.

O clipe é uma experiência à parte, que ilustra a ímpar concepção artística do Horizon Key.

O conceito do single é o manifesto do descontentamento do indivíduo consigo mesmo e com os outros que estão à sua volta. A música trata sobre o sentimento de marginalização do indivíduo, que interioriza a culpa e o pecado, ao mesmo tempo em que trava internamente uma luta por redenção, perdão e o retorno ao convívio social, isto é, um lugar na sociedade.

Horizon Key debate o indivíduo na música de estreia, Outcast

A produção do clipe, entre cenas da banda em ação e personagens que simulam a sensação de angústia e retomada de consciência, reforça a urgência do debate proposto em Outcast, isto é, respeitar e aceitar que cada indivíduo tem seu lugar na sociedade.

A banda é formada por Simotty (vocal), Dani Costa (guitarra), Robinho (guitarra), Rafa Gonçalves (baixo) e Lucas França (bateria), músicos que trabalham há anos no heavy metal paulista, com passagens por bandas como Hollow Head, Pariethal, Kreave, Dooelo e no álbum solo do vocalista Bruno Sutter.

Outcast foi gravada no estúdio Dalla Sound Audio, com produção de Cauê Pittorri.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *