Siga-nos nas Redes Sociais

Games

Hades abre a contagem da Play do Bem

Publicado

em

Por

Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado

[ad_1]

A vitória no confronto direto com a INTZ, no sábado (12), abriu a contagem da “Play do Bem” em 2022 com um triple kill do atirador Hades. Com a jogada, decisiva para a conquista do nexus, 30kg de doações foram desbloqueados.

A “Play do Bem” é a ação social da Rensga Bitpreço que assiste instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas do CBLOL e CBLOL Academy. A cada triple kill, quadra kill, penta kill ou roubo do barão, um montante de donativos é desbloqueado. No ano passado, a iniciativa registrou o recorde de 300kg de doações acumuladas entre os meses de julho e agosto.

Rodada 8
O bom resultado do jogo 7 do 1º turno do CBLOL não se repetiu no domingo na partida contra a Pain Gaming. “Fizemos escolhas que dificultaram muito nosso jogo nos colocando como espectadores”, analisou o suporte Minerva. Com isso, a Rensga caiu na tabela com 2 vitórias e 6 derrotas e precisará reagir para almejar uma posição na zona de classificação para os playoffs.

“Todos os próximos jogos serão difíceis. Mas, vamos melhor para o segundo turno do que estávamos no primeiro”, adianta Minerva. A mudança de patch, contudo, foi bem recebida pelo time e poderá ajudar na recuperação dos cowboys. “A mudança do patch caiu como um divisor de águas pra gente. Todo mundo está estudando e aprendendo junto agora. Ainda temos alguns detalhes para encaixar, como o mid game e a comunicação que precisa ser mais fluida para nos entendermos melhor”, analisou o topo Ayel.

Sobre a Rensga BitPreço:
A organização de esportes eletrônicos – uma das 10 franqueadas do CBLOL – é vice-campeã do 2ª split e líder de audiência de 2021. Surgiu no cenário nacional em 2019 no Circuito Desafiante de League of Legends, a “2ª divisão brasileira” e mesmo sem se classificar para a divisão principal, o time – de identidade 100% goiana e de comunicação irreverente – iniciou a descentralização dos esportes eletrônicos. Em 2020, estruturou sua base, reforçou sua comissão técnica e terminou o 2º Split do Circuito Desafiante no TOP 3 com uma campanha surpreendente. Além disso, inaugurou o Centro de Treinamento dentro da Orbi Gaming, um complexo com mais de 800 metros quadrados. Em 2021, iniciou sua expansão para o cenário de Free Fire levando para a modalidade seu jeito irreverente de se comunicar com a comunidade.

Acesse nossos canais: Facebook | Twitter | Instagram | Loja Virtual | Twitch

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos


[ad_2]

Imagem: Divulgação / Player1 Leia Mais

Player1 leva debates e insights sobre a convergência dos esportes com games ao Sports Summit 2025

BGS Leia Mais

BGS 2025 terá estande do game ‘Reign of Titans’ com estações de jogo e brindes

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil Leia Mais

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil

Brasil Game Show Leia Mais

BGS anuncia o primeiro estande oficial da The Pokémon Company International com experiência de Mega Evolução de Pokémon

Brasil Game Show Leia Mais

BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.