Haddad recebe apoio de vereadores da Baixada Santista

Haddad recebe apoio de vereadores da Baixada Santista

Agência Brasil
1 min p/ ler 3.1k já leram
Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta terça(11/10)

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu na tarde de hoje (11) o apoio de 20 vereadores de cidades da Baixada Santista. O candidato, que visitou nesta terça-feira a cidade de Santos (SP), ainda teve encontro com militantes e movimentos sociais, na Praça Mauá.

“Nós temos uma obrigação de, até dia 30, defender muito a chapa Lula-Alckmin, Haddad-Lúcia França porque as duas eleições estão muito combinadas. As pessoas que vão votar no Lula em geral vão votar em mim, porque vai ser a primeira vez que vamos ter dois governos super sintonizados e progressistas governando o país”, disse Haddad.

O candidato também afirmou ser contra a privatização do controle de empresas como a Sabesp e o Porto de Santos. “Aqui no porto de Santos podemos também fazer parcerias em relação aos terminais, mas sem perder o controle da autoridade portuária”, disse.

Ag. Brasil

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 20
Kkkk 39
Triste 4
Raiva 5

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.