Siga-nos nas Redes Sociais

Política

Haddad propõe aumentar piso salarial inicial de policiais de SP

Publicado

em

Mulher é presa por tumultuar votação no Distrito Federal

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, propôs hoje (24) aumentar o valor do piso salarial inicial dos policiais civis e militares. O candidato defendeu ainda fazer uma reestruturação das carreiras policiais e vincular as progressões salariais a metas atingidas.

“Nós vamos fazer uma reestruturação de carreira da polícia militar e civil e faremos a vinculação da progressão a um plano de metas. Vamos estabelecer um plano de metas que seja transparente, um plano de carreira que eu vou negociar com a categoria”, disse em sabatina promovida pelos veículos O Globo, Valor Econômico e Rádio CBN, na capital paulista.

“Mas, na minha opinião, eu gostaria que o piso inicial fosse maior que o atual. Para atrair bons profissionais precisamos oferecer um bom salário inicial”, acrescentou. Durante o evento, o candidato ainda defendeu que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) não seja privatizada, disse que pretende fazer um governo em parceria com partidos progressistas e afirmou que terras devolutas improdutivas serão destinadas para a produção de alimentos.

Ag. Brasil

Foto: Ricardo Stuckert/PR Leia Mais

Lula visita aldeia indígena e promete energia para 4,3 mil famílias

México busca cooperação do Brasil em etanol e programas sociais Leia Mais

México busca cooperação do Brasil em etanol e programas sociais

Lula inicia maratona da COP30 em Belém com obras e comunidades Leia Mais

Lula inicia maratona da COP30 em Belém com obras e comunidades

Gleisi Crítica Governadores e Alerta sobre Intervencionismo EUA Leia Mais

Gleisi Crítica Governadores e Alerta sobre Intervencionismo EUA

Assessoria de Imprensa Leia Mais

Médicos da Região dos Lagos são recebidos na Câmara dos Deputados em Brasília

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.