Conecte-se conosco

Futebol

Há sete jogos sem perder na Série B, Wesley Soares comemora momento e mira G-4 com o Avaí

Publicado

em

Há sete jogos sem perder na Série B, Wesley Soares comemora momento e mira G-4 com o Avaí
Foto: André Palma Ribeiro | Avaí F. C

Uma sequência para ninguém botar defeito. O Avaí completou ontem (22), após vencer na Ressacada o Operário-PR por 1 a 0, sete rodadas sem derrota na Série B do Brasileirão. São cinco vitórias e apenas dois empates.

Presente até aqui em todos os 12 jogos do time azurra no torneio nacional, o jovem volante Wesley Soares, de 23 anos, valoriza o momento do grupo e a sequência positiva na Série B. “Alegria em todos os sentidos. Primeiro pelo nosso desempenho e arrancada no campeonato. Conseguimos encaixar dentro de campo e os resultados estão vindo. E segundo por conseguir estar tendo sequência de jogos, que foi algo que eu sempre busquei. Não só eu, mas acredito que todo jogador de futebol busca ter uma continuidade e regularidade de jogos. Espero continuar ajudando a equipe e que possamos seguir evoluindo”, ressaltou o atleta, que é cria das categorias de base do Leão da Ilha.

A dois pontos do G-4 e, com um jogo a menos, o Avaí volta a campo no domingo (25), às 20h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas. “Mais um jogo importante pela frente, na nossa casa, que precisamos vencer. Nosso objetivo é o G-4, estamos focados nisso e a cada rodada a gente está chegando mais próximo. Temos que manter o foco e a mesma pegada para continuar nessa sequência positiva”, encerrou.

Foto: André Palma Ribeiro | Avaí F. C

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light