Gusttavo Lima presta homenagem para Odair Terra, apresentador que leva a cultura do estado de Goiás para o Brasil
0

O cantor sertanejo mandou um recado para o apresentador que o revelou há mais de 12 anos

Aproveitando a tradição do #TBT, o apresentador Odair Terra compartilhou na última quinta-feira (1º), um vídeo que recebeu do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O famoso enviou um vídeo parabenizando o comunicador por seus cinco anos do programa em rede nacional de televisão.

Odair Terra é conhecido por levar a tradição do estado de Goiás para todo o Brasil. O apresentador está há quase 20 anos com seu programa de TV, onde revelou nomes como Lucas Lucco, Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano.

O sertanejo Gusttavo Lima também se apresentou no programa de Odair ainda no início da carreira e parabenizou o apresentador: “Aqui é o embaixador passando aqui pra deixar um grande abraço. Também desejar a você muito sucesso! Que você continue tendo muito sucesso, porque você é um cara maravilhoso, uma pessoa do coração gigantesco”.

Odair Terra ainda foi homenageado e Gusttavo Lima agradeceu o apoio que recebeu do apresentador: “E você completando agora cinco anos do Programa Odair Terra só justifica o sucesso e a competência que você tem. Deixo aqui meu abraço a você pelo carinho, por tudo o que você já fez por mim e desejar um beijo. Que venham muitos e muitos anos ainda! Um abraço”.

Gusttavo Lima presta homenagem para Odair Terra, apresentador que leva a cultura do estado de Goiás para o Brasil

Odair Terra leva a cultura goiana para o Brasil

O Programa Odair Terra tem sua origem em Goiânia. Desde 2002, o apresentador leva a cultura do estado para todo o Brasil. A atração é a única em rede nacional de televisão que vai até os artistas, revelando novos talentos de diversas regiões do país.

“Posso dizer que hoje sou um homem realizado, porque o programa foi um projeto que começou em 2002, bem pequeno e todo feito em família e hoje estamos há cinco anos numa emissora que é a sétima mais vista de todo o país! Fico feliz em representar o estado de Goiás, que é muito rico culturalmente. Posso dizer que estamos preparando novidades ainda para 2021”, revela Odair Terra.

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar