Clip
Gustavo Caliban e Projeto Zaia cantam um amor em meio à saudade em single e clipe

A distância de um amor na era do isolamento marca a estreia de Gustavo Caliban e Projeto Zaia. “A voz do vento” mostra a mistura de ritmos – boombap e jazz – para criar crônicas urbanas que são a marca do trabalho. Junto de um clipe, o single é um lançamento do selo Caravela Records em parceria com a Warner Music Brasil.
Assista a “A voz do vento”: https://youtu.be/c9VttnCq-0k
Ouça “A voz do vento”: https://smarturl.it/
Segundo single do disco “Projeto Zaia – T.R.E.T.A.”, a faixa foi criada durante uma viagem para a Serra dos Órgãos que inspirou boa parte do disco e onde foi registrado o vídeo. O trabalho marca a estreia do grupo, com alguns anos de estrada no underground carioca.
“A voz do vento” se une a “Tudo vai tudo volta”, single que ganhou um webclipe com imagens da viagem. Musicalmente, traz o clima do rap acústico com uma leve pegada de rock e a letra aborda questões gerais da vida com um ar crítico.

Com espírito de coletivo artístico multilinguagem, o projeto fundado por Gustavo Caliban conta com artistas de diversas origens e histórias. Só neste single reúne o MC e produtor Caliban; a vocalista Tai.Nae, já fez parte de outros grupos como o Vindas de Vênus e Lituá; o músico turco radicado no Brasil Mr. Denial; tudo isso sobre batidas de Gagari Beats.
“A voz do vento”, disponível em todas as plataformas de música digital, antecipa o álbum que chega ainda no primeiro semestre de 2021.
Assista a “A voz do vento”: https://youtu.be/c9VttnCq-0k
Ouça “A voz do vento”: https://smarturl.it/
Ficha Técnica:
Letra e interpretação: Tai.Nae & Gustavo Caliban
Beat: Gagari Beats
Sax: Mr. Denial
Produção musical: Gustavo Caliban
Gravação e mixagem: Gustavo Caliban & VNDROID
Direção: Gabriel Nasser
Direção de fotografia: Micael Guedes
Imagens aéreas: Gabriel Nasser
Fotos still: Letícia Lima
Edição e montagem: Felipe Sarau (CAM.Soluções)
Finalização e cor: Letícia Lima (CAM.Soluções)
Designer: Letícia Lima
Clip
Vou Zuar lança segundo volume para o projeto “Pagodin do Vou Zuar”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2”, novo álbum do grupo Vou Zuar, dando continuidade ao projeto “Pagodin do Vou Zuar”. O segundo volume conta com todas as faixas já lançadas nos EPs homônimos, reunidas em um álbum completo, no qual será possível conferir sucessos que marcaram gerações, regravações em versões atuais, além de músicas inéditas.
Ouça “Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2”
O novo projeto ganha um destaque maior ao listar as suas participações. Grandes nomes do segmento, além de colaborações de artistas em evidência abrilhantam o mesmo. O grupo teve a honra e felicidade de receber: Suel, Xande de Pilares, Chininha, TH dos Anjos e Emiliah.
Vou Zuar conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube, incluindo o primeiro volume do projeto “Pagodin do Vou Zuar”, com faixas como “Teu Segredo”, “Duvido”, “Meu Talismã” e “Utopia”, além de participações como Thiago Soares e Anderson Leonardo.
“Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2” chega para reunir família, amigos e todos aqueles que curtem um bom pagode com a veia que só o grupo Vou Zuar tem. O álbum está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo das faixas “Fica / Dez a Dez” está disponível no YouTube.
Clip
Com nomes como MC Leozinho Zs e MC Caverinha, Beco Filmes lança o projeto “Favela Canta”

O projeto “Favela Canta, Parte 1” consistiu na produção de um material exclusivo de artistas convidados para realizar um DVD para o canal da Beco Filmes. O cenário foi um galpão, mostrando um pouco das vivências e trabalhos de MC’s de sucessos do passado e da atualidade.
Foram realizadas apresentações individuais de músicas que relatam a cultura do funk, sucessos de artistas renomados e algumas inéditas, assim como artistas promissores com real potencial para serem novas revelações do funk. A gravação foi realizada respeitando os protocolos de segurança contra o COVID-19.
O projeto já havia sido idealizado por Jonathan Alves, fundador da Beco Filmes, em meados de 2020. A partir do início de dezembro do mesmo ano, foi dado início a produção de “Favela Canta”. Ao todo, foram selecionados 25 artistas, são eles: MC Leozinho Zs, MC Caverinha, MC Rita, MC Talibã, MC Kauan, MC Di Magrinho, MC Joãozinho Vt, MC Mãozinha, MC Renatinho e Alemão, MC v7, Jhef, MC Keke, Biel Cash, Clisman, MC Scodelli, MC Dinho da VP, Lu MC, MC Dino do Morrão, MC Lil, MC Lip Sheik, MC menor Pl, MC Mk do Mdj, MC Paçoca, MC Pk e MC Dan da Capital.
“Favela Canta” é dividido em 6 partes, com 10 músicas e 10 artistas diferentes. O lançamento do primeiro volume do projeto foi nesta sexta-feira (16), em todas as plataformas digitais, junto ao vídeo de MC Leozinho Zs, com a faixa “Vários Abandona”, no canal oficial da Beco Filmes no YouTube.
O novo álbum da Beco Filmes, “Favela Canta, Parte 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Clip
Zerky lança novo single “Later”

Depois do sucesso de “Dark Side” e “Doses and Mimosas”, músicas que o artista fez em colaboração com Vintage Culture, Zerky lança seu novo single “Later”. A faixa traz as principais características do artista, que apresenta algo novo em sua discografia.
Carregando influências do vocal R&B, “Later” conta com um break de trap, misturado perfeitamente com o 124 BPM. A faixa traz um sentimento energético e esperançoso, que nos faz acreditar em um novo horizonte, uma nova visão de futuro, mesmo que ainda seja “tarde”.
Com suporte de diversos DJs conceituados, Zerky vem se consolidando como um dos principais produtores de nu disco e indie dance do Brasil, acumulando parcerias com grandes nomes como Vintage Culture, Dubdogz e Liu.
O novo single de Zerky, “Later”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o visualizer da faixa está disponível no YouTube.
-
Notícias2 dias atrás
Dia Mundial da Voz
-
Esportes2 dias atrás
F1: Na Itália, Hamilton e Verstappen encaram clima frio e início de temporada disputado
-
Política2 dias atrás
Governo abre crédito de R$ 2,6 bi para custear UTIs nos estados
-
Lançamento2 dias atrás
Andy Keels solidifica carreira solo com EP “Fifteen Years”