0

Celebrando o hoje e o momento presente, o cantor e compositor carioca Gui Daiher regrava a faixa mais popular de seu primeiro disco, “Flores de Papel”, para resgatar os ânimos neste começo de 2021. O artista recria a canção “Não Pense Faça” com direito a um clipe, já disponível nos serviços de streaming e no YouTube.

Assista ao clipe: https://youtu.be/JoRcRHrkg7I

Ouça “Não Pense Faça”: https://tratore.ffm.to/guidaiher

A música foi composta por Gui Daiher e produzida pela equipe do estúdio Pássaro Hippie: Felipe Cambraia, ganhador do Grammy e atual diretor musical e baixista de Nando Reis; André Valle, produtor e músico de artistas como Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Toni Garrido, Erasmo Carlos, Sandra de Sá; e Aurélio Kauffmann, engenheiro de áudio ganhador do Grammy e experiência com nomes como Milton Nascimento, Alceu Valença, Vanessa da Mata, Cássia Eller, entre outros.

“A proposta da música é incentivar os ouvintes a viver o momento presente com alegria, deixando para trás as mágoas e tristezas, para que a vida possa fluir e florir trazendo melhores momentos e oportunidades. Principalmente nesse momento em que estamos vivendo que enxergamos nitidamente que não sabemos o dia de amanhã, por que não viver o agora?”, questiona Gui

A regravação de “Não Pense Faça” gerou também um vídeo inédito para a faixa. O lançamento resgata uma trajetória iniciada aos 8 anos de idade e que fez de Gui Daiher cantor, instrumentista, compositor e preparador vocal. Passando por bandas de rock como a homenagem ao Led Zeppelin com o grupo Olhos de Led, e a autoral Sakanight, foi aos poucos transicionando para a nova MPB e o pop.

Em 2019 veio o primeiro disco solo, “Flores de Papel”, seguido pelo single “A Terra Construída Para Nós”, em 2020, produzido, editado e mixado por Luiz Freitag (Musark). A faixa foi toda realizada à distância sobre o vocal e o violão de Daiher, com músicos enviando às cegas suas colaborações em cada instrumento. O clipe foi construído com imagens de atores, músicos e amigos e já soma mais de 50 mil visualizações.

Assista a “A Terra Construída Para Nós”: https://youtu.be/68vxtVthjHg

Agora, Gui Daiher se prepara para dar os próximos passos de sua carreira autoral e ainda um álbum com releituras. Enquanto isso, é possível conhecer a nova roupagem de “Não Pense Faça” nas principais plataformas de música e no canal oficial do artista no YouTube.

Assista ao clipe: https://youtu.be/JoRcRHrkg7I

Ouça “Não Pense Faça”: https://tratore.ffm.to/guidaiher

Ficha técnica

MÚSICA

Composição Gui Daiher

Produzida por: Estúdio Pássaro Hippie com Aurélio Kauffmann, Felipe Cambraia e André Valle

 

Voz e violão: Gui Daiher

Baixo: Nicolas Papadopoulos

Guitarra: Bruno Polo

Bateria: Gabriel Ericsson

Teclado: Tibi

Back Vocal: Teresa Oliveira

 

CLIPE

Roteiro: Teresa Oliveira

Direção: Teresa Oliveira

Fotografia/Camera Man: Rodrigo Moura (Sawi Studio)

Edição: Lil T

 

Agenciamento: Olhaí Produções

centralrbn

Hábitos de vida saudáveis colaboram para o controle de sintomas no tratamento da endometriose

Artigo anterior

Primeiro final de semana com toque de recolher na Bahia tem 55 detidos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip