Conecte-se conosco

Notícias

Grupo UniEduK se tornou posto de testes da Covid-19 em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna

Publicado

em

Que a parceria do Grupo UniEduK com a Prefeitura de Jaguariúna é relevante e fortalecida todos já sabem, mas nesta última semana as notícias foram movimentadas.

Além da doação de R$100.000,00 ao Hospital Municipal Walter Ferrari para o tratamento de pacientes com Covid-19, o Campus III da UniFAJ – Interclínicas abriu suas portas e se tornou mais um posto de realização de teste de Covid-19 na última sexta-feira.

Nesta oportunidade, foram realizados mais de 568 testes, os quais tiveram a participação de estudantes e professores dos Cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia do Grupo UniEduK.

Além das habilidades técnicas adquiridas em campanhas como essa, os estudantes puderam desenvolver a experiência do trabalho em equipe, responsabilidade social e cidadania”, afirma a Professora Maria Lúcia Chaves, Gestora da Interclínicas.

A Prefeitura de Jaguariúna afirma que o objetivo da ação em massa é rastrear a abrangência da Covid-19 no município e, a partir desses dados, reforçar medidas para o enfrentamento do coronavírus, aprimorando o atendimento dos positivados e contendo a transmissão da doença entre os munícipes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA