Grupo Pela Vidda realizará ação de prevenção contra ISTs na véspera do show da Lady Gaga em Copacabana

Grupo Pela Vidda realizará ação de prevenção contra ISTs na véspera do show da Lady Gaga em Copacabana

Tássia di Carvalho
1 min p/ ler 3.1k já leram
Divulgação

A ONG vai oferecer testagem rápida de HIV e distribuição de preservativos

O Grupo Pela Vidda-RJ, vai promover nesta sexta-feira, 2 de maio, aproveitando a movimentação na cidade para o show de Lady Gaga,  uma campanha de prevenção e testagem de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Ação acontecerá ao lado do Hotel Copacabana Palace, a partir das 14h30, oferecendo um serviço essencial e de suma importância para a sociedade.

Semelhante à iniciativa realizada durante o show da Madonna no ano passado, serão disponibilizados preservativos externos e internos, além de gel lubrificante. Um dos principais atrativos será o autoteste gratuito de HIV, que não exige identificação pessoal e fornece resultados em 20 minutos, garantindo a confidencialidade.

A equipe do Grupo Pela Vidda contará com 15 educadores capacitados para orientar o público sobre prevenção combinada e uso correto dos preservativos. A ação conta com o apoio do programa municipal de IST/AIDS e da Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro. Serão distribuídos 50 mil preservativos externos, mil preservativos internos e 20 mil unidades de gel lubrificante durante a ação.

SERVIÇO

Ação de prevenção e testagem de ISTs do Grupo Pela Vidda

Data: Sexta-feira, 2 de maio

Horário: a partir das 14h30

Local: ao lado do Hotel Copacabana Palace

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 19
Kkkk 18
Triste 6
Raiva 10

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.