Conecte-se conosco

Clip

Grupo infantil Zamigas lança primeiro single com clipe no YouTube

Publicado

em

Grupo infantil Zamigas lança primeiro single com clipe no YouTube

O grupo ‘Zamigas’, formado pelas cantoras mirins Brenda Santiago, Luiza Aguirre e Tita Stoll, acaba de lançar seu primeiro single, um cover do clássico “Jingle Bell Rock”, trazendo uma cara pop e animada para a música de grande sucesso de Bobby Helms, em um clipe que destaca toda a magia do natal e a amizade entre as garotas.

Brenda, Luiza e Tita se conheceram através de redes sociais, durante a quarentena, por meio de amigos em comum. As artistas descobriram muitas afinidades, entre elas a maior paixão das três: a música. Cantoras e atrizes mirins, as três já carregam ótimos currículos artísticos, com novelas, realitys shows, teatro e musicais. Entre seus maiores trabalhos Luiza e Brenda atuaram juntas na novela Carinha de Anjo, no SBT, enquanto Tita participou da edição 2019 do programa The Voice Kids, na Rede Globo.

Em setembro de 2020 as artistas mirins se encontraram e juntas formaram uma parceria musical, unindo suas experiências profissionais e o amor pela música. Assim surge o grupo musical ‘Zamigas’ para selar essa linda amizade. Agora, em dezembro, o grupo acaba de lançar seu primeiro single, disponível nas maiores plataformas digitais e com um clipe incrível no YouTube.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=A6-i60uJs4s

Sobre as cantoras:

Brenda Santiago é a caçula do grupo, começou sua carreira musical aos 6 anos, em seu primeiro trabalho solo. Sua mãe cantava na igreja e sempre incentivou a música dentro de casa. Além de cantar, Brenda já atuou em novelas, como Carinha de Anjo, no SBT, esteve no elenco de longas-metragens e comerciais.

Luiza Aguirre teve influência da música em sua vida desde cedo, filha e neta de cantoras, ela segue o mesmo caminho artístico da família. Além de cantar, Luiza já atuou em novelas, como Carinha de Anjo, no SBT, esteve no elenco de peças teatrais e realizou alguns trabalhos publicitários.

Tita Stoll é cantora e começou a cantar desde muito cedo, por influência da mãe, que também é cantora e coach vocal. Além de cantora, Tita é atriz e compositora, começou sua carreira no Teatro Musical aos 6 anos e aos 8 começou a compor e lançou seu primeiro trabalho solo. Em 2019 Tita participou do The Voice Kids e a partir daí́ vem fazendo shows e apresentações ao vivo.

Ficha Técnica:

Obra – Joe Beal and Jim Boothe

Intérpretes: Brenda Santiago, Tita Stoll e Luiza Aguirre

Produção Musical, Arranjos, Violão e Piano: Wanderley Issa Mafra

Produção Musical, Arranjos, Bateria: Ney Marcos Silva de Souza Jr.

Distribuição: Som Music Records

Masterização: Studio Abbey Road RED – Cloudbounce – Los Angeles

Direção do Clipe: Tiago Nascimento

Assistente de Câmera: Daniel Costa

Motion: Helo Nunes

Montagem: Tiago Nascimento

Fotos: Helena Melo

Cabelo: Spa Princess

Maquiagem: Larissa Sicchieri

Coreografia: Marisa Escher

Assessoria de Imprensa e Social Mídia: Unicórnio Assessoria e Mídia

Designer Gráfico: Vinícius de Paula Honda da Silva

Parceiros: Amofany, Assessoria Ativa, Griffebkt.

Studio Chroma Key IPX

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light