O grupo Fala Comigo é a nova revelação do pagode de Brasília, que vive um momento nunca antes visto. O grupo foi idealizado e é produzido pelo Leandro Brito, dono do maior e principal canal de samba e pagode do YouTube, o qual conta com mais de 870 mil inscritos. Mesmo canal que produziu e lançou os primeiros trabalhos audiovisuais dos grupos Menos é Mais e Di Propósito.

O grupo foi formado em 2019 e lançou seu primeiro trabalho no início de 2020, no canal de Leandro Brito. O projeto intitulado “Fala Comigo Acústico” já conta com milhões de visualizações e despertou a atenção do mercado nacional e também de grandes artistas do meio do pagode.

Uma das principais faixas do DVD é o medley “Beco Sem Saída / Questão Familiar”, que conta com a participação do cantor e compositor Tiee. As duas músicas interpretadas no medley são sucessos: “Beco Sem Saída”, do Grupo Exaltasamba, e “Questão Familiar”, do próprio Tiee.

Ouça “Beco Sem Saída / Questão Familiar”

O projeto é um sucesso no YouTube e redes sociais, e conta com mais de 2 milhões de visualizações. “Beco Sem Saída / Questão Familiar” chega agora às plataformas digitais, nesta sexta-feira (16).

Segundo palavras do próprio Tiee, o padrinho artístico do grupo, o Fala Comigo faz o pagode do jeito que ele gosta, do jeito que ele aprendeu: “Adoro tocar com vocês. Vocês tocam pesado, do jeito que eu gosto. Se eu sei alguma coisa de samba, o Fala Comigo é o próximo a estourar no Brasil”, comenta.

O novo medley do grupo Fala Comigo, em parceria com Tiee, “Beco Sem Saída / Questão Familiar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo do projeto está disponível no YouTube.

Assista “Beco Sem Saída / Questão Familiar”