Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Greenjoy patrocina Thiago Monteiro no Rio Open 2024

Publicado

em

9ac0e70c 8828 43da Aa1a 855c9d2aa612

A Greenjoy, rede de casual food focada em alimentação saudável, comemora a participação no time de patrocinadores do tenista brasileiro Thiago Monteiro durante o Rio Open 2024. O torneio está em sua 10ª edição e é realizado até o dia 25 de fevereiro, domingo, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Thiago Monteiro é um dos destaques do tênis nacional, com oito títulos em torneios ATP de nível Challenger.

A Greenjoy, dos sócios e ex-atletas Marcos Rodriguez, Fernando Lemos e Thomas Takemoto, tem uma forte ligação com o esporte e o mundo da alimentação saudável. Para Takemoto, sócio-diretor da empresa e ex-tenista do Instituto Larri Passos, o patrocínio a Monteiro, reforça ainda mais os valores da empresa e o seu posicionamento como marca.

“O esporte sempre teve um papel fundamental em nossas vidas e apoiar um atleta do calibre de Thiago Monteiro não só reforça nossa ligação com esse mundo, mas também com a alimentação saudável, que é um pilar essencial para o desempenho e bem-estar de qualquer atleta”, afirma Takemoto.

O patrocínio durante o Rio Open 2024 fortalece a presença da marca no cenário esportivo e reafirma seu compromisso com a promoção de hábitos alimentares saudáveis, estilo de vida ativo e a importância do esporte para o bem-estar geral.

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium Leia Mais

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.