Empresa planejou a grande campanha “Green Friday” com ações na TV, nas redes sociais e em mídias off para anunciar benefícios exclusivos para novos clientes e ex-filiados que voltarem para a marca
De acordo com um levantamento do Google, 65% dos consumidores brasileiros consideram as ofertas da Black Friday repetitivas. A pesquisa realizada em julho deste ano, com 2 mil pessoas, revela que a maior parte dos entrevistados considera as promoções muito parecidas, sem novidades de destaque. Apesar de 85% dos entrevistados terem avaliado as ofertas de Black Friday de 2023 como boas, a impressão é que tudo seria mais ou menos igual.
Diante disso, a campanha “Green Friday” do Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do país, inova em sua estratégia e chega às telinhas mais cedo, entre os dias 28 e 31 de outubro. Com participações do “Verdinho” e “Verdinha”, os personagens extraterrestres da marca, as inserções descontraídas estão sendo exibidas em merchandising nas emissoras Globo, Rede TV!, SBT e Record, oferecendo descontos e benefícios de “outro mundo”.
Os novos clientes e ex-filiados que voltarem estão concorrendo a um ano de compras de supermercado, além de garantir: 30 dias grátis para utilizar o Cartão de TODOS; acesso à Refuturiza — ecossistema pioneiro a unir Educação à Empregabilidade que disponibiliza cursos on-line, profissionalizantes e de idiomas, em 45 áreas de atuação — com a primeira mensalidade por R$ 4,99 e 100% de cashback; seis meses para usar o app de treinos físicos Allp Fit Home gratuitamente, que oferece diferentes programas de exercícios e carteirinha do time do coração com a primeira anuidade grátis. Além disso, os novos filiados terão R$ 29,70 de cashback, referente à segunda mensalidade do Cartão, para usar em clínicas médico-odontológicas parceiras, farmácias e até na compra do gás.
Nas ações na TV, o personagem “Verdinho” e a “Verdinha” estão invadindo os programas com sacolas de ofertas de outro mundo, interagindo com os apresentadores do Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, A Tarde É Sua, da Sonia Abrão, Programa do Ratinho, Hoje em Dia e Cidade Alerta.
Para a Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, Mariana Rangel, a opção de usar os personagens “Verdinho” e “Verdinha” nas ações é para mostrar a inovação das ofertas da Green Friday. “Nós quisemos realmente surpreender os consumidores com essa campanha trazendo ofertas e benefícios de ‘outro mundo’. Sabemos que o público tem considerado as promoções da Black Friday repetitivas, por isso, decidimos inovar até mesmo no nome e no período, com um mês de antecedência da data tradicional, para termos mais visibilidade e assim garantir que mais pessoas possam aproveitar uma promoção verdadeiramente atrativa, que traz a maior oferta do ano”, explica Rangel.
Com mais de 18 milhões de filiados, o Cartão de TODOS possui mais de 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — e permite que os filiados acessem serviços de saúde, educação e lazer com desconto e preços mais acessíveis. Além de consultas médicas, odontológicas e exames laboratoriais, quem adere ao cartão tem ainda descontos e cashback em centenas de marcas parceiras para compras feitas em estabelecimentos locais ou pelo aplicativo do Cartão.
Para participar da promoção, os interessados podem fazer o processo de filiação ao Cartão de TODOS pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.