Logo
0
Foto: Divulgação

Trabalhadores de Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro, Prado, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Itabuna, municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas do fim do ano passado, podem se inscrever no projeto Conectar – Qualificação e Trabalho até o próximo dia 31. A iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), oferece cursos na modalidade a distância com bolsa-auxílio no valor de R$ 240.  

As inscrições estão sendo realizadas nas unidades do SineBahia ou nas prefeituras municipais. Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovantes de residência e dados bancários.  

O público-alvo do projeto é composto por pessoas com 16 anos ou mais de idade e egressos ou estudantes de escolas públicas a partir do 9º ano do Ensino Fundamental II.

A grade de cursos contempla as áreas de Barbearia, Cabeleireiro Profissional, Chef com Ênfase em Panificação e Confeitaria, Cuidador de Idosos, Digital Influencer, Empreendedorismo, Fotografia Digital, Gastronomia com Ênfase em Culinária Vegana, Inglês EAD Básico e Pré Intermediário, Manicure Profissional & Unhas Artísticas, Maquiagem, Marketing Digital & Ecommerce, Marketing Digital para o Empreendedor, Profissional Organizer e Redes Sociais como Ferramenta de Marketing. 

Fonte: Ascom/Setre 



Fonte

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar