O evento, que acontece entre 18 e 20 de março no Riocentro, reúne as principais empresas do setor, além de importantes players do varejo. Foto: Divulgação
Envie
A 35ª edição da SRE Trade Show – Super Rio Expofood dá início à sua maior edição da história hoje (18/03), no Riocentro, com a presença de importantes líderes do setor supermercadista e food service, além de autoridades como o governador do estado do Rio de Janeiro, que participaram da cerimônia oficial de abertura. O evento, que acontece até o dia 20 de março, ocupa dois pavilhões, totalizando 50 mil m² de área de exposição, e tem a expectativa de movimentar R$ 6 bilhões em negócios.
Taryn e Cláudio Infante encerram temporada do Soul Jazz Nights no Jo&Joe com o espetáculo “Minha História do Jazz ao Cinema”
Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.