Conecte-se conosco

BA

Governador lamenta o falecimento de Cesare La Rocca, fundador do Projeto Axé: “Um italiano que deixou na Bahia o seu grande legado”

Publicado

em

Governo e Consórcio de Irecê apresentam parceria na área de gestão ambiental compartilhada

O governador Rui Costa lamentou, em publicação nas redes sociais, o falecimento de Cesare La Rocca, fundador e presidente do Projeto Axé, nesta quarta-feira (15). “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Cesare La Rocca, fundador do #ProjetoAxé, instituição que transformou a vida de milhares de baianos por meio da arte e da educação. Um italiano que deixou na Bahia o seu grande legado para a sociedade e será sempre lembrado pelos baianos”.

Cesare La Rocca chegou à Bahia em 1990, quando criou o Projeto Axé, vinculado ao Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, com apoio da Organização Italiana Terra Nuova. O projeto acolheu 30 mil meninos e meninas, promovendo cidadania, garantia e proteção dos direitos das crianças, adolescentes e jovens e suas famílias.

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light