Siga-nos nas Redes Sociais

Games

Go Gaming se aproxima de grandes marcas nacionais

Publicado

em

Por

Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado

Eduardo Seidel, ex-gerente de marketing do São Paulo Futebol Clube (SPFC), agora é head comercial e de novos negócios da Go Gaming. Baseado em São Paulo, ele chega com a missão de ampliar o relacionamento de mercado das marcas – Orbi Gaming e Rensga Esports – além de abrir novas possibilidades para parcerias, eventos, ações promocionais e licenciamento de produtos.

Administrador, pós-graduado em Marketing e especialista em gestão do esporte e futebol, Seidel sai dos esportes tradicionais para explorar o inovador mercado dos esportes eletrônicos. “Os esports já não são mais só uma tendência. É um segmento já consolidado, mas ainda em grande expansão”, comenta.

Com mais de 12 anos atuando com Marketing/Comercial e com passagens por grandes empresas – SPFC, Armosia, SKY, OI entre outras – enxerga inúmeras oportunidades e novos formatos de ações para que as grandes marcas mantenham-se conectadas com as novas gerações.

“Temos inúmeros fatores que chamam a atenção e valorizam muito as ativações nos esportes eletrônicos: profissionalização das organizações, audiência (em franco crescimento), público jovem e possibilidade de contato com marcas endêmicas e não-endêmicas”, explica.

Para Eduardo, os esports já surgem com modelos diferentes, com grandes organizações e sistema de franquias que conseguem facilmente atingir as comunidades. Além disso, o case da Rensga, time goiano de League of Legends que está no CBLOL, amplia o alcance das marcas para se conectarem cada vez mais com consumidores que podem promover a entrada em novos mercados, uma vez que a equipe mantém-se sediada em Goiânia.

“Temos muitas possibilidades para oferecer e atingir vários segmentos e várias marcas. Tudo isso, somando a irreverência da comunicação, o canal aberto com gamers/jogadores e os espaços para Naming rights na Orbi Gaming, por exemplo, fomentam e abrem um leque muito grande para trabalharmos”, conclui.

Imagem: Divulgação / Player1 Leia Mais

Player1 leva debates e insights sobre a convergência dos esportes com games ao Sports Summit 2025

BGS Leia Mais

BGS 2025 terá estande do game ‘Reign of Titans’ com estações de jogo e brindes

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil Leia Mais

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil

Brasil Game Show Leia Mais

BGS anuncia o primeiro estande oficial da The Pokémon Company International com experiência de Mega Evolução de Pokémon

Brasil Game Show Leia Mais

BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.